VOLEIBOL»» Técnico brasileiro quer desenvolver projecto em Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VOLEIBOL»» Técnico brasileiro quer desenvolver projecto em Portugal

A zona centro de Almada seria o local ideal

"A minha ideia é ter um espaço para formar novos talentos"



Luciano Manhães é um credenciado técnico brasileiro de voleibol. Formado no Brasil, já andou pela Rússia onde foi treinador e coordenador de voleibol de praia da selecção nacional masculina da Rússia, já treinou a selecção feminina do Japão e entre outras coisas foi também instrutor dos atletas no centro de treinamento do Rio de Janeiro.





Entre os resultados conseguidos será de destacar o 4.º lugar obtido nos Jogos Olímpicos de Beijin, com as brasileiras Talita Antunes e Renata Trevisan, a medalha de prata conquistada nos Jogos Pan-Africanos de 2011 com Márcio Sequeira e Eden Sequeira, de Angola; Final Tour do campeonato russo em 2006 com Ygor Kolodinsk e Dimitry Barsuka.   Para além de tudo isto foi também voluntário no projecto NBV (Núcleo Bene de Voleibol), desenvolvido pelo Centro de Voleibol de Bene, para crianças carenciadas em Realengo, no Rio de Janeiro.




A residir agora em Portugal, Luciano Manhães gostaria de desenvolver um projecto virado para a área da formação e por isso está à procura de um clube que queira desenvolver a prática da modalidade. “A minha ideia é ter um espaço para formar novos talentos, com crianças entre os 10-16 anos, masculinos e femininos, durante um período de tempo, depois selecciona-los e montar as equipas para representar em competições locais, regionais e nacionais mas para isso preciso de um clube, gostaria que fosse em Almada, se possível no centro da cidade”, disse ao nosso jornal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here