1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 Sesimbra 1

Ninguém ficou totalmente satisfeito com o resultado…


ADQC MARCA AOS DOIS MINUTOS DA 1.ª PARTE E SESIMBRA EMPATA AOS DOIS DA SEGUNDA


ADQC e Sesimbra, que se defrontaram na Quinta do Conde, empataram a uma bola, em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O resultado não deixou ninguém satisfeito porque tanto um como o outro precisavam de mais para fugirem [ou tentarem fugir] aos lugares onde se encontravam [e encontram] na tabela classificativa.

Depois de três derrotas consecutivas a equipa da Quinta do Conde, que se encontra no último lugar da classificação geral, conquistou o primeiro ponto sob o comando de Nuno Cláudio que tomou conta da equipa na semana anterior e fazia agora o seu segundo jogo como treinador.

O Sesimbra que vinha de duas vitórias consecutivas teve que se contentar com o empate que não satisfaz em nada as suas pretensões dado que voltou a cair no penúltimo lugar da tabela classificativa que anteriormente era ocupado pelo Almada. 

Em relação ao jogo não restam dúvidas que quem entrou melhor foi a equipa da casa que se adiantou no marcador por intermédio de Diogo Oliveira quando estavam decorridos apenas dois minutos. A ADQC durante a primeira parte foi nitidamente superior, demonstrou uma boa atitude e até poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem mais dilatada.

Na segunda parte foi o Sesimbra que entrou forte e em consequência disso acabou por chegar ao empate beneficiando de um autogolo, mantendo o ascendente até aos 15 minutos, sensivelmente, que lhe poderia ter dado também mais um ou outro golo.

A partir daí, a ADQC assumiu o jogo, beneficiando também do facto do adversário estar a jogar em inferioridade numérica por expulsão de um dos seus jogadores, mas não conseguiu materializar em golos a superioridade então evidenciada, terminando o jogo empatado.


Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Alcochete e o Sesimbra recebe o U. Banheirense. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC: 




JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra:

Está impedido de falar ao nosso jornal pelo presidente da Direcção 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here