JUVENIS»» Amora Futebol Clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de março de 2016

JUVENIS»» Amora Futebol Clube

O título está cada vez mais próximo…

EQUIPA TEM 14 PONTOS DE VANTAGEM QUANDO FALTAM DISPUTAR APENAS SETE JORNADAS


A equipa de juvenis do Amora continua a espalhar a sua classe pelos campos do distrito e está cada vez mais próximo de alcançar o seu objectivo que passa pela conquista do título de campeão distrital e consequente subida ao campeonato nacional da respectiva categoria.

No passado domingo a equipa deslocou-se ao Estádio José Martins Vieira para defrontar o Cova da Piedade e somou a sua 18.ª vitória, nos 19 jogos realizados.

Tem sido de facto notável a carreira dos jovens amorenses que consentiram apenas um empate, na partida que disputaram em casa com o Desportivo Fabri, ainda na primeira volta. Tudo o resto tem sido vitórias.

Para além disso a equipa amorense dispõe ainda do melhor ataque com 57 golos marcados e detentora da melhor defesa com apenas sete golos sofridos.

Numa altura em que faltam disputar apenas sete jornadas os jovens amorenses tiraram partido da derrota sofrida pelo Barreirense [no campo do Desportivo Fabril, por 2-1] e aumentaram a sua vantagem em relação ao segundo classificado [Barreirense] para 14 pontos.

O próximo jogo do Amora realiza-se já este domingo, às 15 horas, no Campo n.º 2 da Medideira, contra o Olímpico do Montijo que ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here