TAÇA AF SETÚBAL»» Houve surpresas nos oitavos de final

Na Moita a estrelinha brilhou para o lado do Olímpico…

ORIENTAL DRAGON, COM. INDÚSTRIA E ALCOCHETENSE FORAM OS PROTAGONISTAS

Oriental Dragon, Comércio Indústria e Alcochetense foram os protagonistas dos oitavos de final da Taça AF Setúbal.

O Oriental Dragon porque foi à Costa de Caparica eliminar os Pescadores num jogo em que houve necessidade de se recorrer à marcação de pontapés de grande penalidade para encontrar o vencedor, depois de uma igualdade a duas bolas registada no final do prolongamento. A equipa orientalista foi mais certeira e acabou por vencer por 3-1, tornando-se a única equipa da 2.ª Divisão a continuar em prova.

O Comércio Indústria, que está a passar por momentos conturbados e por alguma instabilidade a nível directivo, porque foi ganhar a Alfarim com um golo marcado aos 82 minutos.

E, o Alcochetense, que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos, porque se conseguiu impor ao terceiro classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Nas outras partidas há também a registar a boa prestação do Moitense no jogo que assinalou a estreia de Olívio Cordeiro como seu treinador. O Olímpico do Montijo, que ao intervalo perdia por 1-0, conseguiu chegar à igualdade no último minuto do período de compensação levando o jogo para prolongamento tendo depois marcado mais três golos aos 110, 118 e 120 minutos.

Depois há também que salientar a goleada aplicada pelo U. Santiago [que fez uma belíssima exibição] ao Almada por números pouco habituais no futebol, a vitória do Charneca sobre o Sesimbra, do Grandolense na Quinta do Conde e do Amora sobre o Beira Mar de Almada, que foram os finalistas da época passada.

Assim sendo, ficaram apurados para os quartos de final as seguintes equipas:

Alcochetense, Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Amora, Oriental Dragon, Grandolense, U. Santiago e Comércio Indústria.


Resultados dos oitavos de final:


Alcochetense    1
V. Gama           0  
Charneca          3
Sesimbra          0
Moitense           1
Olímpico           4
Amora               2
Beira Mar          1
Pescadores      2    O. Dragon 2 (1-3)gp
ADQC               0
Grandolense     2
U. Santiago       8
Almada              2
Alfarim              0
Com. Indústria   1




Share on Google Plus