JUNIORES»» Barreirense ganha dérbi no Lavradio

Pelezinhos estão agora em segundo lugar…

GOLO MARCADO DE PENALTI MESMO AO CAIR DO PANO DEIXA BARREIRENSE AINDA MAIS LÍDER   

O Barreirense foi ao Estádio João Pedro, no Lavradio, derrotar o Desportivo Fabril por uma bola a zero no jogo mais importante da 16.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão e com a vitória alcançada aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado [‘Os Pelezinhos’], para seis pontos.

A vitória do Barreirense foi obtida com um golo marcado de penalti, aos 87 minutos.


De referir que a equipa do Fabril terminou o jogo com apenas nove jogadores devido a duas expulsões, uma após o golo e a outra ocorrida aos 48 minutos. 


Com a derrota sofrida o Desportivo Fabril baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa, sendo ultrapassado pelos Pelezinhos que nesta jornada golearam o Beira Mar de Almada, por 6-0.

O Almada, que tinha subido ao 4.º lugar, com o empate consentido em casa com o Palmelense (2-2), baixou uma posição por troca com o Ginásio de Corroios que venceu o Comércio Indústria (3-0).

Nas restantes partidas há a registar um empate entre Trafaria e ADQC (3-3) e duas vitórias caseiras, do Sesimbra sobre o Alcochetense e dos Pescadores sobre o Olímpico do Montijo, ambas pela mesma marca (3-1).


Na cauda da tabela classificativa continua o Beira Mar de Almada com apenas dois pontos conquistados e nas posições imediatamente anteriores Trafaria, Comércio Indústria e Olímpico do Montijo, todos com o mesmo número de pontos (11).




Share on Google Plus