JUNIORES»» Barreirense ganha dérbi no Lavradio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de fevereiro de 2018

JUNIORES»» Barreirense ganha dérbi no Lavradio

Pelezinhos estão agora em segundo lugar…

GOLO MARCADO DE PENALTI MESMO AO CAIR DO PANO DEIXA BARREIRENSE AINDA MAIS LÍDER   

O Barreirense foi ao Estádio João Pedro, no Lavradio, derrotar o Desportivo Fabril por uma bola a zero no jogo mais importante da 16.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão e com a vitória alcançada aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado [‘Os Pelezinhos’], para seis pontos.

A vitória do Barreirense foi obtida com um golo marcado de penalti, aos 87 minutos.


De referir que a equipa do Fabril terminou o jogo com apenas nove jogadores devido a duas expulsões, uma após o golo e a outra ocorrida aos 48 minutos. 


Com a derrota sofrida o Desportivo Fabril baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa, sendo ultrapassado pelos Pelezinhos que nesta jornada golearam o Beira Mar de Almada, por 6-0.

O Almada, que tinha subido ao 4.º lugar, com o empate consentido em casa com o Palmelense (2-2), baixou uma posição por troca com o Ginásio de Corroios que venceu o Comércio Indústria (3-0).

Nas restantes partidas há a registar um empate entre Trafaria e ADQC (3-3) e duas vitórias caseiras, do Sesimbra sobre o Alcochetense e dos Pescadores sobre o Olímpico do Montijo, ambas pela mesma marca (3-1).


Na cauda da tabela classificativa continua o Beira Mar de Almada com apenas dois pontos conquistados e nas posições imediatamente anteriores Trafaria, Comércio Indústria e Olímpico do Montijo, todos com o mesmo número de pontos (11).




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here