1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 1 GRANDOLENSE 3



Almada foi para o intervalo a ganhar por 1-0…  

GRANDOLENSE JUSTIFICOU A VITÓRIA PELO QUE FEZ NA SEGUNDA PARTE  

O Grandolense saiu vitorioso da sua deslocação ao Campo do Pragal onde defrontou o Almada em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

As coisas começaram mal para o Grandolense que foi para intervalo a perder por 1-0 mas acabaram bem porque conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte com a obtenção de três golos sem resposta.


O Almada, mais adaptado às condições do relvado, entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador com um golo obtido por Lino, na conversão de uma grande penalidade, quando estavam decorridos 38 minutos.

Na segunda parte, o Almada não conseguiu impor o seu futebol e o Grandolense aproveitou para tomar conta do jogo dando a volta ao marcador com golos de Karadas (54’), Fábio (65’) e Carocha, sendo este obtido já em período de compensação (90+5’). 

Na tabela classificativa o Grandolense segue em oitavo lugar com 35 pontos e o Almada na última posição a lutar de forma directa com o Banheirense pela permanência. Nesta altura a equipa da Baixa da Banheira tem mais um ponto mas como ainda faltam disputar cinco jornadas, nada está ainda definido. Permanecerá quem for mais forte…

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Almada volta a jogar em casa desta vez com o Alfarim e o Grandolense, que também actua no seu terreno, defronta o Moitense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO LOUREIRO, treinador adjunto do Almada…

“FOI UM JOGO COM DUAS PARTES BEM DISTINTAS”

“Na 1.ª parte a nossa equipa bem organizada conseguiu ganhar quase sempre as primeiras bolas, conseguimos chegar várias vezes à baliza do Grandolense e numa delas ganhámos uma grande penalidade convertida pelo Lino.

Ao intervalo alertámos os jogadores dizendo-lhes que o jogo ainda não estava ganho, que tínhamos que melhorar ainda mais no aspecto defensivo e sair com mais critério para o ataque.

Isso não aconteceu e a equipa do Grandolense, que começou a pegar no jogo e a criar algumas situações junto à nossa baliza, marcou um golo logo aos 9 minutos.

A partir daí ficámos um pouco desorientados defensivamente e o Grandolense chegou ao segundo golo aos 66'. Depois tentámos fazer um jogo mais directo mas a equipa adversária, que ia ganhando todas as bolas, marcou o terceiro golo já no período de descontos (90+5’) numa jogada de contra-ataque quando nós estávamos a tentar chegar ao empate.

Considero o resultado merecido porque a nossa equipa na segunda parte teve vários erros defensivos e o Grandolense soube aproveitar.

 No que diz respeito à equipa de arbitragem, acho que fez um bom trabalho, sem influência nenhuma no marcador”.





Share on Google Plus