FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 1 Ginásio de Corroios 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de maio de 2018

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 1 Ginásio de Corroios 4


Equipa benfiquista ainda chegou ao 2-1, mas…

A MAIOR EXPERIÊNCIA DO ADVERSÁRIO VEIO AO DE CIMA

A Casa do Benfica no Seixal não conseguiu evitar a derrota (1-4) na partida que disputou no Polidesportivo das Cavaquinhas, com o Ginásio de Corroios, relativa à 13.ª jornada da 1.ª Liga do Campeonato do Concelho do Seixal. 

Ao intervalo a equipa de Corroios já vencia por 2-0 com golos marcados por volta dos 15 e 24 minutos.

Na segunda parte (29’) Fábio Brites reduziu o marcador para 2-1 resultado que se manteve durante largo tempo. A vitória só foi consumada de forma positiva já relativamente perto do fim com a obtenção de mais dois golos, aos 45 e 46 minutos.

Neste jogo ficou bem patente a qualidade do futsal que se pratica na Liga Futsal Seixal que tem, sem qualquer tipo de dúvidas, bons executantes. Houve grandes jogadas, boas trocas de bola e boas movimentações. Foi um jogo bastante lúcido por parte das duas equipas onde a experiência da equipa do Ginásio Clube de Corroios veio ao de cima.

A equipa de Corroios comprovou que é de facto um dos candidatos à conquista da Liga. Os jogadores da Casa Benfica Seixal tentaram dificultar ao máximo o trabalho da equipa adversária e, por momentos, ou em determinadas fases de jogo, até conseguiram.

De referir que a vitória do Ginásio não merece contestação e que a Casa Benfica Seixal fez o seu trabalho.

Segundo Paulo Lopes, presidente dos benfiquistas, “as três equipas estiveram muito bem. Com o trabalho de formiguinha a Casa Benfica Seixal irá com certeza atingir os seus objectivos. Parabéns à equipa do Ginásio e felicidades no seu caminho para os objectivos a que se propôs”.

O destaque do jogo vai para Miguel Barrinha que “lutou bastante para que os acontecimentos tivessem tido outro fim. Para o resto da equipa, fica uma palavra de incentivo “rapazes vamos levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo" que se realiza no dia 11 às 21 horas, nos Foros da Catrapona, contra o Grupo Desportivo e Cultural de Fernão Ferro.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here