JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de maio de 2018

JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional


Na próxima época serão três os representante da AF Setúbal na competição…

AMORA E PINHALNOVENSE GARANTEM MANUTENÇÃO A UMA JORNADA DO FIM

Amora e Pinhalnovense, com as vitórias obtidas hoje sobre o Lusitano de Évora e Oeiras, respectivamente, garantiram a sua permanência no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, cumprindo assim o objectivo traçado no início da temporada.

A tarefa não foi nada fácil de conseguir devido ao grande equilíbrio que existiu desde o início nesta fase de manutenção e descidas entre seis das oito equipas participantes, tendo em conta que Praia de Milfontes e Lusitano de Évora andaram sempre mais atrasadas no fundo da tabela.

Nesta jornada [a penúltima], que era extremamente importante para todas as equipas, o Amora recebeu uma das equipas já despromovidas, o Lusitano de Évora, e venceu por 4-0 sendo os golos marcados todos no decorrer da segunda parte por Henrique Trigo (51’) na cobrança de um pontapé de penalti, João Pereira (58’), outra vez por Henrique Trigo (72’) e Rodrigo Monteiro (83’).


Curiosamente, no Pinhal Novo onde a equipa local recebia o Oeiras, aconteceu o mesmo resultado com todos os golos a serem marcados também na segunda parte, por Aldo Semedo (54’), Tiago Nascimento (59’ e 84’) e Tiago Rosário (90’).

Em Portimão registou-se um empate entre Portimonense e Linda-a-Velha, resultado que não satisfez em nada as pretensões da equipa algarvia que vai ter que esperar pela próxima jornada para ficar a conhecer o seu destino no despique que vai travar com o Oeiras que também está na corda bamba… 

Por fim, uma referência para a goleada imposta pelo Olhanense (8-0) ao Praia de Milfontes, que retirou a equipa de Olhão da zona perigosa...

   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here