PINHALNOVENSE»» Juvenis são campeões distritais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PINHALNOVENSE»» Juvenis são campeões distritais


Equipa soube superar as dificuldades iniciais e no final fez a festa…

ASSUMIU O COMANDO À 15.ª JORNADA E NUNCA MAIS O LARGOU

O Clube Desportivo Pinhalnovense conquistou no passado domingo o título de Campeão Distrital de Juvenis e no final do jogo com o Ginásio de Corroios houve festa rija…

À equipa de Pinhal Novo bastava apenas um empate para mas os comandados de Duarte Moreira [treinador da equipa campeã], quiseram mostrar que tinham valor para mais e acabaram por somar mais uma vitória que não dei xou dúvidas a ninguém.

Fazendo uma retrospectiva sobre a carreira da equipa campeã, constata-se que não teve um início nada famoso porque averbou três derrotas nos primeiros quatro jogos realizados.


Depois as coisas começaram a melhorar e à 10.ª jornada já estava em 4.º lugar, na jornada seguinte ficou a um ponto dos Pelezinhos que lideravam nessa altura e à 15.ª jornada assumiram o comando, que nunca mais largaram.

Mais uma vez ficou comprovado que nestas competições as coisas não são como começam mas sim como acabam e o Pinhalnovense, com os Pelezinhos, o Alcochetense e até mesmo com o C. Piedade sempre no seu encalce, soube aguentar a pressão e conquistou um título que não foi nada fácil.

A equipa, que teve uma série de 12 vitórias consecutivas, obteve até ao momento [falta realizar uma jornada] 20 vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas, tem um dos ataques mais concretizadores da prova e possui a defesa menos batida.

Na próxima temporada o Pinhalnovense vai ter assim mais uma equipa a disputar um campeonato nacional…            


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here