TORNEIO COMPLEMENTAR»» PAIO PIRES 0 CORROIOS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» PAIO PIRES 0 CORROIOS 0



Foram muito escassas as oportunidades de golo…

JOGO NO VALE DA ABELHA TERMINOU EMPATADO A ZERO  
  
No Vale da Abelha, Paio Pires e Ginásio de Corroios [que se encontravam igualados na tabela classificativa e assim continuam] defrontavam-se em mais um dérbi do concelho que terminou empatado a zero.

O jogo, que contava para a 8.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores, a primeira da segunda volta, decorreu sempre de forma equilibrada e foram muito poucos os motivos de interesse devido ao escasso número de oportunidades criadas.

O lance de maior perigo pertenceu à equipa de Paio Pires que, aos quatro minutos, viu uma bola ser devolvida pelo poste da baliza do Ginásio de Corroios. 


Depois da realização deste encontro tudo ficou na mesma em relação à posição de ambas as equipas na tabela classificativa. 

O Paio Pires continua em terceiro lugar com 9 pontos e o Ginásio de Corroios na quarta posição com o mesmo número de pontos.


Na próxima jornada, com os jogos a serem disputados já às 17 horas, o Ginásio de Corroios recebe o Águas de Moura e o Paio Pires desloca-se ao Estádio do Bravo, onde defronta o Seixal, em mais um derbi concelhio.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here