FUTEBOL - C. Piedade reforça plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FUTEBOL - C. Piedade reforça plantel

Hugo Rosa (ex-Oriental) foi contratado

O Cova da Piedade, que assumiu a liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na jornada anterior, acaba de assegurar a contratação do avançado Hugo Rosa que se encontrava ao serviço do Oriental, na II Divisão B.

O jogador, de 31 anos, pela sua experiência em competições oficiais, será com certeza uma mais-valia para o plantel comandado por Sérgio Bóris que é apontado como um dos principais candidatos ao título e consequente subida ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Hugo Rosa, que passou pelos escalões de formação do C. Piedade, representou como atleta sénior os Pescadores da Caparica, Casa Pia, Real (Massamá), Atlético e Oriental.

O jogador, que ainda não está em condições de ser utilizado, deverá fazer a estreia oficial com a camisola do Clube Desportivo da Cova da Piedade na última jornada da primeira volta que se realiza no próximo dia 3 de Fevereiro, no Estádio Municipal José Martins Vieira, frente ao Alcochetense.

4 comentários:

  1. Estou tão surprendido com a noticia que recebi como com a epoca do CDCP sem me doer nada, nada reconheço que faço parte do grupo dos que nao acreditavam nesta revoluçao de plantel, dispensa jogadores de qualidade comprovada, Andre Sousa, Luisinho, Marco Vestias, David Pinto, Ruben etc e a aquisicao de jogadores de qualidade duvidosa, Carlos Carvalho, Catota, Ruben Nunes, Pedro Henriques, Rui Pereira. É tambem sem problema algum que assumo que fui contra a dispensa do treinador cardoso e a contrataçao do Professor Boris o tal Made in Sporting. No entanto hoje à 13 jornada a equipa esta em 1 lugar e na meia final da taça da AF Setubal, o que me obriga a reconhecer o meu engano, os jogadores fizeram esquecer os que ca estavam e o professor made in Sporting tem feito um trabalho que para ser melhor só se tivesse mais pontos de vantagem dos directos adversarios. E quando eu pensava que os meus prognosticos cairiam por terra, e esta seria uma epoca onde voltaria a ver o meu Piedade na batalha pela promoçao fico a saber que a direcçao reuniu com o plantel e comunicou que depois de só terem pago meio mês de Dezembro só voltaria a haver dinheiro outra vez em Março e se for igual a outras vezes o Março transforma-se em Abril, Maio, ou ou na proxima epoca, e na semana seguinte à equipa atingir o 1 lugar vem mais uma vez esta direcção de papel faltar com os seus compromissos e com as suas promessas.
    Ninguem acredita nesta direcção e o descrédito começou a instalar-se. Uma vergonha. Subir de divisão com jogadores que tem ordenados em atraso de duas, tres epocas, outros com dois meses da epoca passada, agora mais dois ou tres meses e meio, caso cumpram com o que prometeram, coisa que nao tem sido feita ultimamente, tudo isto numa altura em que a equipa vai ao Montijo, recebe o Alcochetense e depois joga quatro derbis da cidade (Almada, Pescadores, Beira Mar e Monte) 1 lugar? Subir de divisão? tenham juizo ou melhor tenham vergonha, estragaram tudo, não ganhamos no Montijo, não ganhamos ao Alcochete e no final de quatro derby estamos a meio da tabela e depois é igual aos outros anos nem MArço, nem Abril, nem nunca mais. Para ajudar é verdade que o Professor com tudo certo levou a equipa ao lugar onde está hoje, Parabéns! Mas nao lhe vejo idade, experiencia e mistica piedense para manter este barco nestas condições. Para alem disso os velhos deste plantel (Xinês, Travassos, Milton, Gaspar, Madureiras, Tralhão)vão se encarregar de fazer o que só fizeram neste e em outros clubes com dinheiro para subir, sem dinheiro para descer.
    Equipas campeas não vivem de promessas falhadas, e porque infelizmente as epocas nao acabam à 13 jornada, nem a meio de Dezembro a partir desta semana a subida de divisao passou a ter menos um candidato.
    A vergonha ou a falta dela continnua!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é tudo verdade...disseram-nos que tinham o orçamento da época totalmente enquadrado, agora aparecem com desculpas...e com jogadores novos...a custo zero?...será o principio do fim. Triste!

    ResponderEliminar
  3. Sr. Anónimo,

    O meu nome é Milton Tavares,jogador n.º 8 dos Séniores Clube da Cova da Piedade.

    O facto de o Sr. vir comentar escolha de jogadores pelos treinadores, de serem melhores ou piores que os do ano passado, se as direcções têm ordenados em atraso ou não passa-me totalmente ao lado uma vez que toda a gente é treinador de bancada e muita gente gosta deste atritos como comentar ordenados em atrasos, contratações e dispensas uma vez que não têm vidas próprias mas cada um sabe de si.

    Até aqui tudo bem, toda a gente comenta e felizmente vivemos numa democracia e temos que lidar com isso.

    O facto de vir a um blog chamar-me de carniceiro, que só joga por dinheiro e ainda por cima a chamar me de velho já não é uma opinião, isto é insultar a minha pessoa e a minha dignidade.

    Por isso se o Sr. Anónimo é tão homenzinho para vir-me chamar nomes ao blog, também devia ser homenzinho para se identificar. Penso que não o conheço de lado nenhum para ter comentários destes sobre mim.

    Uma vez que sabe quem eu sou e onde jogo, caso seja homenzinho vá ter comigo ao clube que represento e ai conversaremos, e poderá chamar me todos os nomes que quiser.

    Espero que me contacte.

    Obrigado

    PS: Tenho 28anos

    ResponderEliminar
  4. Desejo de uma nova experiência, com muito êxito para um jogador que tem de certeza muito para dar ao seu clube e ao futebol distrital em particular.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here