1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de fevereiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 GRANDOLENSE 1

Grandolense baixou para o sexto lugar…

Equipa sadina está a ser a grande sensação da primeira volta

O Comércio e Indústria confirmou o bom momento que atravessa ao derrotar o Grandolense por três bolas a uma na partida que disputou com o Grandolense, uma das boas equipas do campeonato.

Com os pontos conquistados a equipa sadina subiu ao 5.º lugar da tabela classificativa uma posição deveras notável para quem traçou como objectivo apenas a manutenção. A equipa treinada por Carlos Ribeiro está apenas a um ponto do U. Santiago, a três do Alcochetense, a seis do Amora e sete pontos do Barreirense que investiram muito mais e traçaram objectivos completamente diferentes.

Carlos Ribeiro diz que a sua equipa foi matreira e que tornou fácil aquilo que se previa ser difícil e na verdade assim foi porque aos 30 minutos já ganhava por 2-0, com golos de Ri Faria e Gonçalo que bisou no primeiro minuto do segundo tempo. A equipa de Grândola cometeu alguns erros que foram fatais e quando tentou fazer algo mais não conseguiu porque a diferença era já considerável.
Com a derrota sofrida a formação alentejana desceu para o sexto lugar da tabela classificativa sendo ultrapassada precisamente pelo Comércio e Indústria, embora tenha os mesmos pontos.

Na próxima jornada, a realizar apenas no dia 15 de Fevereiro, o Comércio e Indústria recebe na Bela Vista a equipa do Monte de Caparica e o Grandolense desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Estamos muito mais satisfeitos por fugir aos últimos lugares que em alcançar os primeiros”

“Foi um jogo difícil que se tornou fácil com o trabalho que desenvolvemos. Desta vez ninguém se pode queixar da estrelinha que nos tem acompanhado porque fomos claramente superiores em todos os aspectos do jogo. Fomos uma equipa matreira porque sabíamos que o Grandolense vinha à procura do erro mas fomos nós que aproveitámos os erros deles. Fomos para o intervalo com dois golos de vantagem e depois matámos o jogo logo no início da segunda parte com o terceiro golo. Depois, ainda podíamos ter feito mais um ou dois golos mas eles como têm uma equipa que só pára no último minuto, discutiu o jogo até ao fim. Mas, os jogadores estavam avisados e fizeram um jogo enorme. Obtivemos uma vitória justa que nos fez aproximar dos lugares da frente mas estamos muito mais satisfeitos por fugir aos últimos lugares que em alcançar os primeiros. Estamos muito satisfeitos”.




ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Aceito a derrota porque não estivemos bem sobretudo no aspecto defensivo”

“O Comércio e Indústria aproveitou os nossos erros e quando assim acontece pouco mais há que fazer. Depois de uma primeira parte em que estávamos a entrar bem no jogo que decorria de forma equilibrada no primeiro falhanço que tivemos eles fizeram o 1-0 e já perto do intervalo aumentaram para 2-0. Sabíamos que se marcássemos um golo podíamos voltar ao jogo e que as coisas poderiam ser diferentes mas logo no primeiro minuto sofremos o terceiro golo, que foi autenticamente oferecido. Depois continuámos a trabalhar em busca de atenuarmos a desvantagem e tivemos o domínio do jogo mas não conseguimos mais que um golo feito já perto do final. A equipa ficou triste com o resultado porque havíamos jogado com um adversário que estava atrás de nós. Tem feito um bom campeonato mas a nossa equipa é superior. Hoje não era o nosso dia. Aceito a derrota porque não estivemos bem sobretudo no aspecto defensivo”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Miguel Jacob (Núcleo do Barreiro)

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano (Dany, 90+1’), Álvaro, Samuel, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Miguel Baião, 90’), Daniel Baião; Rui Faria (Tavira, 80’), Tiago Almeida e Gonçalo
TREINADOR: Carlos Ribeiro

GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos (Tiago, 45’), Marco Neves (Wilson, 80’), Mico; Bruno Mendes, Iddy, Borges, Besugo; Cajó e Calado (Catota, 88’).
TREINADOR: António Gomes

Ao intervalo: 2-0
Marcador: 1-0, Rui Faria (25’); 2-0, Gonçalo (30’); 3-0, Gonçalo (46’); 3-1 (Tiago, 84’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here