MASTERFOOT»» Ligas de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MASTERFOOT»» Ligas de Futebol

Sem Erros e Mariscos alcançam a primeira vitória no Futsal...

AMIGOS AIRCHAVE E FACTOR LINHA VENCEM AS SÉRIES

Com apenas duas jornadas por disputar na Série Sobreda, os Talhos Mariete e os Pessanhas continuam a disputar face a face o apuramento para a Fase Final. Os Talhos sofreram mas souberam vencer os Bubadolas, ao passo que os Pessanhas não jogaram e estão agora igualados a nível pontual e com os mesmos jogos realizados, sabendo que se defrontam na última e derradeira jornada da competição.

Quem não esperou mais tempo foram os Amigos Airchave e ao vencerem a difícil equipa dos Zézé +9 garantiram o primeiro lugar na série que lhes vale o estatuto de campeão. O Javali ainda acredita ao vencer, numa remontada espectacular de 3-0 para 3-4 frente aos Veteranos, que pode ser possível atingir a fase final.

Na Série Almada, o derradeiro jogo opunha Factor Linha e Chocapic e “às costas” de Viegas o Factor Linha conseguiu um resultado muito expressivo e sagrou-se campeão de série por um golo no confronto directo com os Mariscos Leite.


1ª Liga de Futsal MasterFoot

No Sábado, a Liga de Futsal MasterFoot teve nova jornada e já com o elenco composto foi possível observar muita qualidade no Pavilhão da Escola Romeu Correia no Feijó. O Jumbo de Almada até esteve a perder frente aos CTT mas uma segunda parte de grande qualidade conseguiram a remontada e venceram de forma clara.

No jogo grande da jornada os Galáticos enfrentaram os Mariscos Leite e foi um jogo de grande intensidade e muito equilíbrio. No entanto, os Mariscos foram assumindo as despesas do jogo e apesar de Sandro Noronha ir carregando a equipa, na 2ª parte 7 e Meio e Iga tiveram em grande destaque e levaram a sua equipa a uma vitória clara.

Já os Sem Erros bateram o David dos Pneus com o resultado mais avolumado até ao momento. Com as suas individualidades em grande destaque, a darem um autêntico espectáculo de futsal, assistimos a muitos golos e momentos de magia que trouxeram a primeira vitória da equipa nesta prova.


RESULTADOS

Futsal
4ª Jornada
Sábado, dia 7 de Fevereiro
Jumbo de Almada 6-3 CTT Almada
Galáticos 4-8 Mariscos Leite
David dos Pneus 2-12 Sem Erros

10ª Jornada Série Almada
Sábado, dia 7 de Fevereiro
Chocapic 5-14 Factor Linha

12ª Jornada Série Sobreda
Sábado, dia 7 de Fevereiro
Zézé +9 1-6 Amigos Airchave
Bubadolas 4-6 Talhos Mariete
Veteranos 3-4 Javali






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here