C. PIEDADE Sérgio Bóris não está à espera de facilidades contra o Almodôvar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

C. PIEDADE Sérgio Bóris não está à espera de facilidades contra o Almodôvar

Apesar do adversário ser o último classificado

“Vamos ter que trabalhar muito e apresentar qualidade no nosso jogo”

O Cova da Piedade recebe no próximo domingo no Estádio Municipal José Martins Vieira em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, o Almodôvar, precisamente o último classificado da Série H.

Olhando para a tabela classificativa certamente ninguém tem dúvidas em afirmar que o Cova da Piedade é favorito e que com maior ou menor dificuldade vai somar os três pontos da vitória. No jogo da primeira volta realizado em Almodôvar registou-se um empate a duas bolas. Portanto, esta é uma boa oportunidade para os pupilos de Sérgio Bóris darem a volta à situação e ao mesmo tempo justificarem a grande diferença pontual que existe entre as duas equipas.

O adversário, que ainda não ganhou no campeonato e perdeu todos os jogos até agora efectuados fora de casa, tem revelado muita fragilidade no aspecto ofensivo contando apenas com três golos marcados nos seis jogos realizados e muita permeabilidade na sua zona defensiva como revelam os 26 golos sofridos na condição de visitante. Os números não enganam é um facto, mas estatísticas valem o que valem. Por isso, será conveniente que a equipa da Cova da Piedade não adormeça à sombra da bananeira à espera que a coisas aconteçam. Entrar no jogo de forma descontraída mas com sentido de responsabilidade para que as coisas possam acontecer com naturalidade é o que os adeptos exigem ao grupo de trabalho para assim poderem festejar em conjunto a quarta vitória no campeonato e em simultâneo a terceira em casa.



“Em momento algum achamos que vai ser fácil”

Na antevisão ao jogo, Sérgio Bóris disse ao nosso jornal que não está à espera de facilidades porque “não há adversários fracos, nem jogos fáceis. É uma equipa que ainda não ganhou, mas que certamente anda a procura dessa vitória para voltar à luta neste campeonato. Vamos ter que trabalhar muito e apresentar qualidade no nosso jogo para podermos atingir aquilo que queremos, que é a vitória. Todos os jogos para nós são encarados como sendo para ganhar e este não fugirá à regra porque queremos continuar o nosso caminho sempre com muita seriedade”. Neste sentido prossegue o treinador piedense “estamos a perspectivar este jogo como todos os outros. Em momento algum achamos que será fácil ou que já está ganho por se tratar do último classificado. O futebol é fértil em surpresas e se não queremos ser surpreendidos temos que estar ao nosso melhor nível”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here