2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 3 DESP. PORTUGAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 3 DESP. PORTUGAL 1

Já apurada para a 2.ª fase…

ADQC APROVEITOU PARA DAR MINUTOS A JOGADORES  MENOS UTILIZADOS  

A ADQC obteve mais uma vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão desta vez sobre o Desportivo Portugal, por 3-1, em jogo realizado no Campo António Xavier de Lima, a contar para a 16.ª jornada da Série B.

Já apurada para a segunda fase da competição a equipa da Quinta do Conde optou por dar minutos aos jogadores que têm vindo a ser menos utilizados ao longo da época e o resultado foi positivo porque se traduziu numa vitória sobre um adversário que também se apresentou algo desfalcado por motivos de ordem profissional de alguns dos seus jogadores.

Um golo marcado por Bisnaga aos 34 minutos deu expressão ao resultado na primeira parte que chegou ao fim com 1-0 para a equipa da Quinta do Conde.


Na segunda parte, o destaque vai para Nelson que marcou os outros dois golos, um logo aos três minutos [ou aos 48’, se preferir] e o outro aos 75 minutos.

O golo de honra do Desportivo Portugal foi marcado por Sony, aos 89 minutos.

Na tabela classificativa a equipa da Quinta do Conde está agora em terceiro lugar com 33 pontos, tendo ultrapassado o Atlético Alcacerense e o Desportivo Portugal em 7.º lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada a ADQC recebe a Juventude Melidense e o Desportivo Portugal desloca-se ao terreno do Lagameças.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here