MONTE DE CAPARICA»» Treinos de captação para Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MONTE DE CAPARICA»» Treinos de captação para Juniores


No Campo Rocha Lobo, a partir do dia 19 de Agosto


Tendo em vista a constituição do plantel que irá representar o clube no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, o Monte de Caparica Atlético Clube vai promover treinos de observação para o seu escalão de juniores.


Desta forma, o clube convida todos os jovens, nascidos entre 1995 e 1997, que estejam na disposição de representar as suas cores, a comparecer no Campo Rocha Lobo, a partir das 18h30m, nos dias 19, 20, 22, 23, 26, 27, 28 e 29 de Agosto de 2013, a fim de mostrarem as suas aptidões.


Os candidatos devem fazer-se acompanhar de documento de identificação pessoal, chuteiras e equipamento.

1 comentário:

  1. Faço votos que alguns jovens valores se "disponibilizem" a prestar provas e até abdicar dos actuais clubes para fortalecer um clube que merece mais, muito mais do que tem dado ao sócios e simpatizantes e se quisermos ser mais rigorosos até aos próprios atletas. Não Basta reconhecer valor técnico, táctico aos futuros atletas, deverá existir obrigatoriamente uma estrutura técnica que englobe presidência, directores, treinadores capazes de criar um projecto alicerçado nos valores que honraram os pergaminhos do clube desde a sua constituição, BASTA de dar oportunidade a acomodados sem formação e não me refiro apenas a conhecimentos futebolísticos é fundamental mostrar aos jovens que existem lideres capazes de passar mensagens cívicas, isto sim, é parte fundamental da formação de um homem, não basta ser bom futebolista, se não fomos grandes homens. obrigado e boa sorte para o Monte Caparica

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here