FUTEBOL FEMININO»» Racing Power 8 Rio Ave 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de outubro de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Racing Power 8 Rio Ave 0

Jogo esteve interrompido cerca de 1h 30m…

 

AMBULÂNCIA ACCIONADA PELO CODU VEIO DE CANHA PARA ASSISTIR JOGADORA EM ARRENTELA

 



Racing Power garantiu a sua passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina ao golear o Rio Ave por 8-0 em jogo disputado no Campo da Boa Hora, em Arrentela, relativo à segunda eliminatória, que esteve interrompido cerca de 1h 30m em virtude da lesão de uma jogadora do Rio Ave que necessitava de ambulância para ser conduzida ao hospital. 

 

Por incrível que pareça, com o quartel dos bombeiros do Seixal a cerca de cinco minutos do local, foi accionada uma ambulância de Canha que demorou cerca de 45 minutos a fazer a viagem.



Nuno Painço, presidente da Racing Power contou ao nosso jornal que o ocorrido aconteceu aos 38 minutos da segunda parte, quando o resultado assinalava 5-0, “duas jogadoras, Amanda (RPower) e Alexia (Rio Ave), num lance de disputa normal, chocaram de cabeça. Alexia perdeu os sentidos, recuperando pouco depois ficando imobilizada no chão. Os dirigentes das duas equipas tentaram accionar uma ambulância junto do CODU mas este enviou uma que se encontrava em Canha, demorando cerca de 45 minutos na deslocação.”

 

Alexia seguiu então para um hospital em Lisboa porque o Garcia de Orta, em Almada, não estava a receber urgências.


 

De registar que a árbitra do encontro tentou suspendê-lo para completar os minutos que faltavam no dia seguinte, sugestão que os dirigentes do Rio Ave recusaram porque tinham que ir para Vila do Conde, visto não terem alojamento na zona do Seixal.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here