1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense e Vasco da Gama são agora os dois primeiros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de outubro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense e Vasco da Gama são agora os dois primeiros

Sesimbra ‘trama’ equipa sadina…  

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA EMPATA EM CASA E PERDE A CARRUAGEM DA FRENTE

 

 

Barreirense ganha na Moita em jogo com alguma polémica e Vasco da Gama vence Grandolense no clássico do litoral alentejano com golo solitário.

 

 

Foto: Alberto Fernandes
O Comércio Indústria, que empatou em casa com o Sesimbra, perdeu a carruagem da frente no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que é agora liderado pelo Barreirense e Vasco da Gama de Sines.


 

A equipa sadina entrou no jogo praticamente a perder porque ficou em desvantagem logo aos três minutos. Como seria de esperar reagiu ao golo sofrido e estabeleceu o empate por volta do minuto vinte. No regresso dos balneários entrou disposto a dar a volta ao marcador mas quem voltou a estar perto do golo foi o Sesimbra que desperdiçou um penalti aos 60 minutos.


 

O Barreirense que tinha tarefa complicada no Juncal Desportos acabou por sair-se bem e regressou a casa com os três pontos porque venceu por 2-1, num jogo que teve alguma polémica, sobretudo no lance que deu o primeiro golo ao Barreirense. Bruninho (62’) e Cajó (88’) marcaram pelo Barreirense e Mário Costa (64’) fez o golo do Moitense.

 

No clássico do litoral alentejano o Vasco da Gama de Sines levou a melhor sobre o Grandolense com um golo marcado ainda no decorrer da primeira parte e também conquistou os três pontos que lhe permitem continuar no topo da tabela classificativa.

 

Nos restantes encontros será de salientar a vitória do Botafogo em Águas de Moura, do Charneca de Caparica na Quinta do Conde, do Alcochetense na Trafaria (que sofreu a primeira derrota no campeonato), do Amora “B” na Costa da Caparica, do Olímpico do Montijo sobre o Banheirense e do Palmelense sobre o Monte de Caparica.  

 

 


Resultados e Classificação

 

Resultados: Águas de Moura 0 Botafogo 2; Trafaria 0 Alcochetense 1; Moitense 1 Barreirense 2; Olímpico do Montijo 2 Banheirense 1; Vasco da Gama 1 Grandolense 0; Comércio Indústria 1 Sesimbra 1; Pescadores 0 Amora “B” 1; Quinta do Conde 1 Charneca de Caparica 3; Palmelense 2 Monte de Caparica 0.


Classificação: 1.º lugar, Barreirense e Vasco da Gama, 13 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 11 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo (menos um jogo), 10 pontos; 5.º lugar, Palmelense, 9 pontos; 6.º lugar, Alcochetense, 8 pontos; 7.º lugar, Moitense, Pescadores, Charneca de Caparica e Águas de Moura, 7 pontos; 11.º lugar, Trafaria e Botafogo, 6 pontos; 13.º lugar, Banheirense e Amora “B”, 4 pontos; 15.º Sesimbra e Quinta do Conde, 3 pontos; 17.º lugar, Grandolense, 2 pontos; 18.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 1 ponto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here