JUNIORES»» Superioridade das equipas que jogaram em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de outubro de 2022

JUNIORES»» Superioridade das equipas que jogaram em casa

Cinco vitórias caseiras, uma forasteira e um empate ...


 

CHARNECA E MONTE DE CAPARICA FORAM AS EQUIPAS QUE MAIS SE DESTACARAM NA SEGUNDA JORNADA

 



O Charneca e o Monte de Caparica foram as equipas que mais se destacaram na segunda jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão. O Charneca de Caparica porque foi a equipa que obteve a vitória mais dilatada da jornada, 4-0 aos Pescadores, e o Monte de Caparica porque foi a única a ganhar em terreno alheio, neste caso concreto em Palmela. 


No conjunto dos jogos realizados foram marcados nesta jornada 23 golos, 16 pelas equipas que jogaram em casa e seis pelas visitantes. De referir também que, das 14 equipas participantes, foram apenas duas as que ficaram em branco (Pescadores e Palmelense).    


 

Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Amora “B” e Comércio Indústria ganharam tal como já haviam feito na primeira jornada e por essa razão são actualmente os comandantes da prova.


Resultados: Charneca de Caparica 4 Pescadores 0; U. Santiago 1 Sesimbra 1; Palmelense 0 Monte de Caparica 2; Brejos de Azeitão 2 Moitense 1; Comércio Indústria 3 Pelezinhos 1; Olímpico do Montijo 3 Seixal 1; Amora B 3 Quinta do Conde 1.



Classificação: 1.º lugar, Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Amora “B” e Comércio Indústria, 6 pontos; 5.º lugar, Seixal, Monte de Caparica, Quinta do Conde e Brejos de Azeitão, 3 pontos; 9.º lugar, U. Santiago e Sesimbra, 1 ponto; 11.º lugar, Moitense, Palmelense, Pelezinhos e Pescadores, zero pontos.


Jogos da próxima jornada (22 de Outubro): Pescadores – Brejos de Azeitão; Sesimbra – Pelezinhos; Monte de Caparica – Charneca de Caparica; U. Santiago – Amora “B”; Moitense – Olímpico do Montijo; Quinta do Conde – Palmelense; Seixal - Comércio Indústria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here