CASA DO BENFICA SEIXAL»» 4.º lugar colectivo e cinco pódios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CASA DO BENFICA SEIXAL»» 4.º lugar colectivo e cinco pódios

Renato Cristina, após a entrega dos prémios do Troféu de Atletismo…

“ESTAMOS A CRESCER É ESTE O CAMINHO A SEGUIR”

A equipa de atletismo da Casa do Benfica no Seixal está de parabéns pelo quarto lugar conquistado em termos colectivos no Troféu de Atletismo do Seixal e pelos cinco lugares obtidos no pódio pelos seus atletas.

Na cerimónia de entrega de prémios que decorreu no auditório dos serviços centrais do município estiveram presentes o vereador do pelouro de desporto José Carlos Gomes; o presidente da Associação de Atletismo de Setúbal, Manuel Aguiar; o presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo, representantes das outras freguesias do concelho, PSP, GNR e bombeiros.

Na 30.ª edição do TAS participaram 5970 atletas de todo o país em representação de diversos clubes, sendo de salientar entre estes 17 do concelho, facto que demonstra bem o dinamismo do seu movimento associativo.

A nível colectivo a vitória foi alcançada pelo Alto do Moinho, sendo os restantes lugares do pódio preenchidos pela ‘Natureza Ensina’ e GD Cavadas. Nas posições imediatas classificaram-se a Casa do Benfica Seixal, Clube de Atletismo de Amora, Casa do Povo de Corroios, Águias Unidas, Zatopeques de Fernão Ferro, Asas do Millénium, Academia de Atletismo do Seixal, Clube de Canoagem de Amora, CR Cruz de Pau, Casal do Marco, Naval Amorense, Fernão Ferro, Santa Marta do Pinhal e Cabeço de Vide.





A nível individual será de salientar os primeiros lugares conquistados por Duarte Matos, no escalão de Juniores e Leontino Lampreia, em Seniores; o segundo lugar de Joaquim Guerreiro, em Veteranos VI; e o terceiro lugar de João Faustino (Veteranos II) e René Duarte (Veteranos VII).

“Estamos a crescer e é este o caminho a seguir e quem sabe se com as nossas futuras presenças, garra e determinação não subiremos mais um degrau. Muito obrigado a todos, juntos somos mais fortes", declaração de Renato Cristina após a entrega dos prémios. 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here