CHARNECA DE CAPARICA»» Repensar o futebol de formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CHARNECA DE CAPARICA»» Repensar o futebol de formação

AF Setúbal deveria convidar os clubes a discutir o assunto…

CLUBE NÃO CONCORDA COM A CRIAÇÃO DA 4.ª DIVISÃO DISTRITAL DE INICIADOS E COMO SÃO ORGANIZADOS OUTROS CAMPEONATOS 

O Charneca de Caparica Futebol Clube não está de acordo com a criação da 4.ª Divisão Distrital de Iniciados e também não concorda com a forma como são organizados os distritais de Infantis e Benjamins. Por esta razão e porque também já outros clubes mostraram o seu descontentamento, sugere que a AF Setúbal convide os clubes de formação a discutir o assunto porque a “Associação somos nós”.   

"Após a divulgação do comunicado oficial N.º 043 da AF Setúbal, em que esta Instituição pretende criar o Campeonato Distrital de Iniciados da 4.ª Divisão, vem o Charneca de Caparica Futebol Clube dizer de sua justiça.

O CCFC não concorda com esta situação e pretende que todos os clubes de formação sejam ouvidos, pois só assim poderemos idealizar e organizar melhores campeonatos e uma melhor formação, a situação que nos está a ser imposta só irá beneficiar os clubes mais bem cotados.


Não concordarmos também na forma como se organiza o Campeonato Distrital de Infantis e Benjamins, nós clubes temos uma palavra a dizer, como tal teremos que ser ouvidos sobre este assunto algo delicado.

Alguns responsáveis de clubes já me têm abordado sobre esta tema mostrando o seu descontentamento sobre a forma como se disputam algumas provas.

Face ao exposto acho que seria de bom grado a AF Setúbal manifestar-se e convidar todos os clubes de formação para discussão do assunto, não devemos esquecer que a Associação somos nós".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here