FUTEBOL»» Taça Cidade do Barreiro joga-se a 18 de Fevereiro

Receita reverte a favor do Centro de Apoio Terceira Idade Coina e Arredores …

ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA RECEBE 5.ª EDIÇÃO DA TAÇA QUE SERÁ DISPUTADA POR FABRIL E BARREIRENSE

A 5ª edição da Taça Cidade do Barreiro, em futebol, realiza-se no domingo, 18 de Fevereiro, pelas 15h00, no Estádio Alfredo da Silva.

Os históricos GD Fabril e FC Barreirense disputam, novamente, o troféu e a receita desta partida reverterá a favor do Centro de Apoio Terceira Idade Coina e Arredores.

Na quinta-feira, dia 15, pelas 19h15m, haverá, nos Paços do Concelho, uma conferência de imprensa que servirá para fazer a apresentação oficial do evento.

Estão convidados para esta sessão o presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa; a vereadora responsável pelo desporto, Sara Ferreira; os presidentes do GD Fabril e FC Barreirense, Faustino Mestre e João Fernandes; o director da Associação de Futebol de Setúbal, João Aires; o presidente do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro, Nuno Roque; e José António Mendonça Ferreira “Conhé”, António Alfredo Costa Bandeira e Ezequiel Feijão, “padrinhos” da edição deste ano.

Os ingressos, com o valor simbólico de “dois golos”, podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Auditório Municipal Augusto Cabrita, Balcão Único e na Bilheteira do GD Fabril, no dia do jogo, a partir das 13h30m.

Os presentes na sessão serão algumas das muitas “caras” que se associam a este troféu com históricos do futebol nacional, também com uma forte vertente solidária.


Historial | Vencedores
2016/17 – FC Barreirense
2015/16 – FC Barreirense
2014/15 – FC Barreirense
2013/14 – GD Fabril

Historial | Receitas para:
2017/18 – Centro de Apoio Terceira Idade Coina e Arredores
2016/17 – Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes
2015/16 – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro
2014/15 – Associação Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente
2013/14 – Instituto dos Ferroviários do Barreiro




Share on Google Plus