FUTSAL»» Bairro Novo da Moita é campeão distrital de Iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

FUTSAL»» Bairro Novo da Moita é campeão distrital de Iniciados

Perdeu apenas um jogo e foi logo na 1.ª jornada…

JOVENS DA MOITA CONQUISTAM TÍTULO A TRÊS JORNADAS DO FIM

A Associação de Moradores do Bairro Novo da Moita é o novo campeão distrital de iniciados da 1.ª divisão, em futsal.

Por disputar ainda estão três jornadas mas aconteça o que acontecer o título já não foge aos jovens do Bairro Novo da Moita que têm feito um campeonato imaculado, com 15 vitórias consecutivas, 118 golos marcados e 21 sofridos.

Com apenas uma derrota sofrida na 1.ª jornada do campeonato contra o C. Piedade (2-3), a equipa do Bairro Novo não tem dado quaisquer hipóteses aos seus adversários somando vitórias em todos os outros jogos disputados e algumas por números bem dilatados, como foi o caso dos 22-0 ao Grandolafoot, 15-0 ao Santa Marta do Pinhal e 10-1 ao Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica. 


No próximo domingo, dia 18 de Fevereiro, o Bairro Novo recebe às 16 horas, no Pavilhão Municipal da Moita, o Grandolafoot, em jogo a contar para a 20.ª da competição. 


  “O trabalho desenvolvido tem sido brutal”

Pedro Tomás, o treinador principal da equipa, a propósito diz que “o trabalho desenvolvido tem sido brutal ao logo da época mas isto só foi possível pelo grupo fantástico que trabalhamos. Estão todos de parabéns”.

“A importância de ser campeão para mim é enorme, nunca me irei esquecer deste dia porque fui pela primeira vez campeão distrital na 1.ª divisão”.

“Preparar jogadores para pressão de alta competição no futuro, incutindo um espírito vencedor, fomentar a dinâmica da vitória, elevando padrões de exigência e expandir o nome do clube, melhorando a sua imagem, projectando-se como um clube ganhador, é o nosso objectivo, enquanto treinadores”, referiu. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here