VOLEIBOL»» Juniores da AV Atlântico no Campeonato Nacional

Domingo recebem o GD Sesimbra, às 15 horas…

UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NA JORNADA DUPLA DO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA

A actividade desportiva da Academia de Voleibol Atlântico no passado fim-de-semana esteve limitada aos escalões de Infantis e Juniores Femininos.

As Infantis, que se deslocaram a Oeiras para defrontar a equipa B do CV Oeiras, para a 2.ª fase do Campeonato Regional de Lisboa, regressaram a casa com a vitória pela diferença máxima (3-0).

As jovens da AV Atlântico, que ficaram em 2.º lugar na Série C com menos um ponto que o Colégio Sagrado Coração de Maria, aguardam agora pelo sorteio do respectivo campeonato nacional. 

As Juniores, que se encontra a disputar o campeonato nacional da respectiva categoria, tiveram jornada dupla.

No sábado, em jogo a contar para a 2.ª jornada, realizado no Pavilhão da Escola António Augusto Louro (Arrentela), que registou uma grande enchente, a AV Atlântico derrotou a Escola Pedro Eanes Lobato por 3-0, com os parciais de 25-20, 25-21 e 25-23.


No domingo, acusando talvez o desgaste de terem feito três jogos em apenas cinco dias, as coisas não correram tão bem e acabaram por sair de Oeiras vergadas ao sabor amargo da derrota, por 3-1, com os parciais de 25-16, 21-25, 25-22 e 25-11.

Na classificação da Série C a AV Atlântico encontra-se em 6.º lugar entre oito concorrentes: Lusófona, CV Oeiras, Belenenses, Pedro Eanes Lobato, CN Ginástica, SL Benfica e GD Sesimbra.

No próximo domingo, dia 25 de Fevereiro, às 15 horas, em jogo a contar para a 4.ª jornada, a AV Atlântico recebe o GD Sesimbra.   

Share on Google Plus