PAIO PIRES»» Treinos de captação para Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PAIO PIRES»» Treinos de captação para Juniores

No Campo de Jogos do Vale da Abelha

O Paio Pires Futebol Clube vai realizar treinos de captação para atletas juniores que queiram representar o clube no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Os interessados em mostrar as suas reais capacidades devem comparecer no Campo de Jogos do Vale da Abelha nos dias 26 e 29 de Agosto, 2, 3 e 5 de Setembro, sempre às 20h30m, munidos do respectivo cartão de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão) e equipamento.

Os candidatos serão observados pela equipa técnica chefiada por José Teixeira (ex-Charneca de Caparica e Inter de Fernão Ferro), que integra também Jorge Fernandez, Sérgio Tomás e Luís Casacão.

1 comentário:

  1. O Paio Pires tem tudo para voltar a ser o clube que respeito e temido como outrora foi nos vários escalões de formação, dispõem de infraestruturas perfeitas para a formação de atletas, uma "família" técnica que vive intensamente cada segundo do clube para que sejam perfeitos, ainda mais perfeitos e na minha opinião o melhor, o bem mais valioso desde clube...a massa associativa que não abandona jogadores e equipa técnica seja em que ocasião for e prova disso é as bancadas sempre compostas em casa jogo do clube seja o escalão que for...portanto, não hesitem, apareçam, não se vão arrepender, queremos mais...porque não somos apenas um clube...somos uma paixão e a paixão sente-se. venham sentir o vibrar do clube.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here