- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris perspectiva jogo com Esp. Lagos

“Para ganharmos teremos que estar a um nível elevado”

O Cova da Piedade recebe no próximo domingo no Estádio Municipal José Martins Vieira o Esperança de Lagos, em jogo relativo à 10.ª jornada da Série H do Campeonato Nacional de Seniores que marca o início da segunda volta da competição.

No jogo da primeira volta realizado no Algarve entre as duas equipas registou-se uma igualdade e este tem sido até agora o desfecho mais vezes conseguido pelos pupilos de Sérgio Bóris que formam a equipa que mais tem empatado no campeonato. A época até tem corrido bem para o C. Piedade que até ao momento só perdeu uma vez mas o comportamento da equipa nos jogos efectuados em casa tem deixado algo a desejar porque também só ganharam uma vez (Barreirense), tudo o resto tem sido empates (Montemor, Ferreiras e Quarteirense). Desta feita, é muito natural que os piedenses queiram fazer tudo para inverter esta tendência por forma a poderem voltar a dar uma alegria aos seus adeptos mas o treinador não está à espera de facilidades.

Esperamos um jogo difícil, contra um adversário que privilegia um futebol em todo o campo e que neste momento está numa posição que não espelha a qualidade da sua equipa. Este, talvez o jogo mais difícil em casa que vamos ter porque o adversário tem uma equipa experiente e entra sempre numa perspectiva de vitória. Juntado a isto a qualidade individual de alguns dos seus jogadores tenho a certeza que para ganharmos teremos que estar a um nível elevado”, disse a propósito Sérgio Bóris que explicou também a razão por que a sua equipa empata tantas vezes.

Não temos os argumentos que outras equipas da nossa série. O primeiro passo para hoje estarmos em 5.º lugar foi admitirmos isso mesmo. A partir daí, montámos uma equipa equilibrada, consistente e segura nos seus processos, quer defensivos, quer ofensivos. Não temos ganho tantas vezes como gostaríamos mas também em 9 jogos de campeonato mais três de taça só perdemos uma vez. Isto é o reflexo de tudo o que tem sido feito desde o inicio da época por nós treinadores e por eles jogadores. Temos a noção que à excepção do jogo em Pinhal Novo e em Portimão estivemos sempre mais perto de ganhar que de perder e isso leva-nos a acreditar que este é o caminho que no final nos dará aquele que é o nosso grande objectivo; ou seja, a manutenção”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here