1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 3 BANHEIRENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 3 BANHEIRENSE 0

U. Santiago vence de forma folgada…

AMÂNDIO RAMIÃO ABRIU O CAMINHO PARA A VITÓRIA

O U. Santiago recebeu e venceu o Banheirense, por 3-0, no Estádio Municipal Miróbriga, em jogo a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória da equipa local não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto superior ao seu adversário, em todas as vertentes.

Amândio Ramião, a mais recente aquisição da equipa de Santiago, abriu o activo com o golo que marcou aos 20 minutos e foi esse golo que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o U. Santiago aumentou para 2-0 aos 62 minutos por Alex e, aos 83, João Raposo marcou o terceiro golo da equipa alentejana que fixou o marcador final em 3-0.


Apesar de ter ganho, o U. Santiago não saiu do mesmo lugar, continua na 13.ª posição, mas ficou mais próximo dos seus adversários estando agora a apenas três pontos do Alfarim e Beira Mar de Almada.

Quem continua em situação crítica é a União Banheirense no 15.º lugar com apenas mais um ponto que o lanterna vermelha e menos um que o adversário que está na 14.ª posição.


Na próxima jornada, a realizar no sábado, dia 10 de Fevereiro, o Banheirense recebe o Alcochetense num jogo de extrema importância para as duas equipas e o U. Santiago desloca-se a Sesimbra.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here