1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 2 CHARNECA 4



Ricardo Estrelado não foi feliz no jogo de estreia…

CHARNECA DE CAPARICA CONQUISTA TRÊS PONTOS EM CACILHAS  

O Charneca de Caparica saiu vitorioso da sua deslocação a Cacilhas onde defrontou o Beira Mar de Almada em jogo relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Ricardo Estrelado, que está de regresso a um clube que bem conhece, não foi feliz no jogo de estreia e acabou por ver a sua equipa perder por 4-2 num jogo que foi extremamente disputado, mas nem sempre bem jogado.

A equipa almadense foi a primeira a marcar numa grande penalidade convertida por Marçal por volta dos 15 minutos mas o Charneca de Caparica deu a volta ao marcador ainda no decorrer da primeira parte com dois golos de Luís, um marcado aos 26 e o outro aos 38 minutos, saindo assim para o intervalo a ganhar por 2-1.


Na segunda parte o Beira Mar de Almada entrou bem e aos 47 minutos Morgado estabeleceu o empate a duas bolas que perdurou por pouco tempo porque Miranda, aos 53 minutos, voltou a colocar o Charneca na frente do marcador e João do Carmo, aos 67, elevou a marca para 4-2.

Ricardo Estrelado, que já havia feito entrar Ricardinho, colocou também em campo Zé Vitória para dar mais consistência ofensiva à sua equipa mas pouco depois vê Gonçalo Reis ser expulso e tudo se tornou mais complicado.

Com a vitória alcançada a equipa da Charneca de Caparica subiu para o 7.º lugar da tabela classificativa com 28 pontos e o Beira Mar de Almada, apesar da derrota sofrida, manteve a sua posição no 12.º lugar com 21 pontos.

O campeonato só regressa no dia 8 de Abril com o Beira Mar a deslocar-se a Alfarim e o Charneca de Caparica a receber o Barreirense.


Mas, antes disso, já na próxima sexta-feira, feriado nacional, o Charneca vai medir forças com o Desportivo Fabril, no Estádio Alfredo da Silva, para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...


Share on Google Plus