1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 ALCOCHETENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 ALCOCHETENSE 3



FC Setúbal marcou no primeiro minuto, mas depois…

ALCOCHETENSE OBTEVE O RESULTADO MAIS SURPREENDENTE DA JORNADA


O Alcochetense obteve o resultado mais surpreendente da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória alcançada no Municipal da Bela Vista sobre o FC Setúbal, por 3-1.

Esta foi a quarta vitória da equipa de Alcochete nos últimos cinco jogos realizados facto que comprova na perfeição a excelente recuperação que está a ser feita sob o comando de Pedro Duarte.

Nesta partida disputada em Setúbal as coisas até nem começaram nada bem para a equipa de Alcochete que entrou no jogo a perder porque viu o FC marcar praticamente na primeira jogada do encontro quando ainda não estava concluído o segundo minuto.

O Alcochetense não baixou os braços, reagiu de forma positiva ao golo sofrido, criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar na primeira parte muito por culpa do guarda-redes Pedro Andrade.

Na segunda parte ambas as equipas continuaram à procura do golo que acabou por surgir para a equipa de Alcochete num livre directo cobrado por Tiago Carvalho, que estabeleceu assim o empate. Pouco tempo depois (75 minutos) João Ismael desfez a igualdade. 



A equipa setubalense ficou algo descontrolada com a situação e já relativamente perto do fim (86’) o Alcochetense acabou por dilatar a vantagem beneficiando de um autogolo.

Para o FC Setúbal esta terá sido uma derrota inesperada e para o Alcochetense a confirmação de um bom momento pelo qual está a passar.

Na classificação o FC Setúbal manteve a sua posição na tabela classificativa (4.º lugar com 33 pontos) mas viu o Desp. Fabril aproximar-se acontecendo o mesmo ao Alcochetense mas em situação inversa porque ficou a apenas três pontos do U. Santiago. 

Na próxima jornada o Alcochetense recebe o Desp. Fabril e o FC Setúbal volta a jogar em casa recebendo desta vez o Alfarim.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense…

“Foi um jogo difícil mas uma vitória justíssima” 

“Não entrámos bem e no primeiro lance do jogo, numa desatenção da nossa parte, o FC Setúbal aproveitou para fazer o 1-0. Nós reagimos e tivemos três boas oportunidades para chegar ao empate, só que o guarda-redes adversário conseguiu evitar. 

Na segunda parte continuámos à procura do golo, chegando com mérito ao empate num livre directo. O FC Setúbal reagiu e teve um remate perigoso ao lado da baliza, mas à medida que o tempo ia passando nós íamos controlando o jogo, acabando por fazer o 1-2 numa jogada de insistência do Ismael. Depois, já  perto do final chegámos ao 1-3 num autogolo.

Foi uma vitória justa, sem contestação, porque fomos a melhor equipa durante os 90 minutos. 

Parabéns aos meus jogadores que mais uma vez foram enormes. Quem trabalha da forma como trabalham, merecem estes resultados ao domingo.  

Obrigado mais uma vez aos adeptos que se deslocaram a Setúbal para apoiar a equipa”.   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here