2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC O BREJOS DE AZEITÃO 1

Quinta do Conde considera o resultado injusto…

BREJOS DE AZEITÃO FOI A ÚNICA EQUIPA A CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS FORA DE CASA  


O Brejos de Azeitão foi a única equipa a conquistar os três pontos fora de casa na primeira jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Aconteceu no campo António Xavier de Lima na partida que aí disputou com o seu rival da Quinta do Conde.

Um erro defensivo que deixou a bola nos pés do adversário esteve na origem do golo da equipa dos Brejos de Azeitão que foi obtido pelo melhor marcador do campeonato, Luís Gaspar, aos 78 minutos.

Em termos de jogo jogado a equipa da Quinta do Conde esteve melhor, foi superior e criou mais oportunidades mas não conseguiu marcar e acabou por sair derrotada com alguma amargo de boca, como ficou bem patente nas declarações proferidas pelo seu treinador, Ricardo Jesus que diz mesmo que “este resultado é a mais pura das mentiras”.


O treinador, que recusa ser o “patinho feio” segunda fase do campeonato, reclama também “mais apoio” por parte dos associados e adeptos do clube.

Com maior ou menor justiça, uma coisa é certa, o Brejos de Azeitão foi mais eficaz e acabou por ser premiado por isso com a conquista dos três pontos.

Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde desloca-se ao Monte de Caparica e o Brejos de Azeitão recebe o Comércio Indústria.



Share on Google Plus