FUTEBOL»» Jogador livre procura clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

FUTEBOL»» Jogador livre procura clube


É defesa lateral mas gosta de atacar e de bolas paradas…

JOGADOR VENEZUELANO PROCURA OPORTUNIDADE EM PORTUGAL



David Naborre é um jogador venezuelano que se encontra à procura de uma oportunidade em Portugal. Tem 26 anos, joga na posição de lateral direito, 1,70m de altura, 70 kg de peso e actuou em diversos clubes da 1.ª e 2.ª Divisão, tanto na Venezuela [UCV FC, SD Centro Italo FC, Estrella Roja] como no Panamá [Chepo FC e Chorrillo FC].

Define-se como um jogador forte, tecnicista e rápido podendo jogar tanto no lado direito como no lado esquerdo e como um bom executante de bolas paradas.

Sabendo do seu interesse, o nosso jornal falou com o jogador que tem residência em Cacilhas e está desejoso de mostrar o seu valor no futebol português, seja em que clube e campeonato for.  

“Gostava de mostrar o meu valor no continente europeu”

Como se define como jogador?
Sou um jogador muito forte, técnico e rápido. Embora seja lateral direito posso jogar nos dois lados. O meu jogo consiste em muitas incursões pelo ataque e gosto muito de bolas paradas.

Em que clubes e campeonatos tem desenvolvido a sua actividade desportiva?
Joguei na primeira e na segunda divisão em vários clubes, tanto na Venezuela como no Panamá. Graças a Deus tive muitas oportunidades e treinadores que confiaram no meu estilo de jogo e naquilo que podia oferecer às equipas.

Em que campeonato gostava de jogar em Portugal?
A minha preferência vai para clubes da primeira divisão mas agora procuro qualquer oportunidade, seja em que divisão for, porque gostava de mostrar o meu valor no continente europeu. Seria bom para a minha carreira.

Está receptivo a propostas que possam eventualmente surgir?
Claro que sim. Sou um jogador livre e posso jogar sem problemas em qualquer clube sendo necessário apenas a transferência internacional.

Quer acrescentar mais alguns pormenores?

Gostaria apenas de agradecer muito a todas as pessoas que me têm ajudado nesta minha permanência em Portugal.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here