FUTEBOL»» Sorteio dos Campeonatos Nacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

FUTEBOL»» Sorteio dos Campeonatos Nacionais

Realizam-se na próxima semana...

JUNIORES, JUVENIS E INICIADOS SÃO OS PRIMEIROS A TER CALENDÁRIO

A Federação Portuguesa de Futebol já divulgou as datas dos sorteios de alguns dos campeonatos por si organizados.

O primeiro a ser realizado é o sorteio do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão que terá lugar já na próxima segunda-feira, dia 27 de Julho, às 15 horas, no auditório Manuel Quaresmo na sede da FPF. No mesmo dia, após a conclusão deste realiza-se também o sorteio do Campeonato Nacional de Juvenis.

No dia 30, quinta-feira, também às 15 horas, no mesmo local, será a vez do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão e do Campeonato Nacional de Iniciados.

Por definir estão ainda as datas dos sorteios do Campeonato Nacional de Seniores [que começa a 23 de Agosto] e da primeira eliminatória da Taça de Portugal [que esta época será disputada em moldes diferentes e por mais clubes]. Assim como das restantes competições relativas ao futebol feminino e futsal.  

A propósito recorda-se que o Campeonato Nacional de Juniores (1.ª Divisão) tem início marcado para 15 de Agosto; o Campeonato Nacional de Juvenis para 16 de Agosto; Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) para 29 de Agosto e o Campeonato Nacional de Iniciados para 30 de Agosto.

No futebol feminino, o Campeonato Nacional começa a 5 de Setembro; o Campeonato de Promoção a 27 de Setembro; o Campeonato Nacional de Sub-19 [Fut. 9] a 10 de Outubro; e a primeira eliminatória da Taça de Portugal a 11 de Outubro.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here