AMORA»» SAD foi aprovada em Assembleia Geral - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de março de 2018

AMORA»» SAD foi aprovada em Assembleia Geral

Com 97,22 por cento dos votos…

INVESTIMENTO DE CAPITAL É DE ORIGEM MOÇAMBICANA

Os associados do Amora Futebol Clube reunidos em assembleia geral, realizada esta sexta-feira na Sala dos Presidentes, no Estádio da Medideira, aprovaram a constituição de uma SAD, com investimento de capital de origem moçambicana que vai ficar com 75 por cento da sociedade.

Os sócios do clube que actualmente lidera a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, aprovaram por maioria (97,22% dos votos favoráveis) a constituição da sociedade anónima.

Um dos investidores da SAD, o moçambicano Zuneid Sidat, 
presidente da Liga Desportiva de Maputo, demonstrou toda a sua esperança neste projecto, dizendo que "é uma honra poder servir este clube histórico, congratulando todos os sócios pelo comportamento na assembleia geral", adianta o jornal Record na sua edição on-line.

“Farei todos os meus esforços para que o Amora possa regressar aos campeonatos de onde nunca deveria ter saído", comprometeu-se, num projecto que visa atingir o futebol profissional nos próximos 5 anos.

Segundo o “Mais Futebol”, o presidente do Amora, Carlos Henriques, deve ficar também com a liderança da SAD, enquanto os investidores moçambicanos, que elogiaram particularmente o projecto do novo estádio municipal, ficam como administradores.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here