FUTEBOL FEMININO» AMORA 1 PALMELENSE 2

Amora ficou mais longe do objectivo…

PALMELENSE SOBE AO SEGUNDO LUGAR E FICA A DEPENDER APENAS DE SI PARA TERMINAR EM PRIMEIRO

O Palmelense venceu o Amora por 2-1 em jogo relativo à 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção realizado nesta tarde de quarta-feira por decisão da FPF em virtude do mesmo não se ter jogado no dia previsto [25 de Fevereiro] pelo facto da equipa de Palmela ter alegado que o campo não tinha as medidas mínimas.

Com este resultado o Amora [embora ainda não esteja totalmente afastado] ficou mais longe do apuramento para a fase seguinte da competição e o Palmelense a depender apenas de si próprio para alcançar esse objectivo.


Tudo ficará decidido na última jornada que se realiza no próximo domingo com o Palmelense a deslocar-se a Castro Verde, onde precisa de vencer o primeiro classificado.

A tarefa não se apresenta nada fácil mas a equipa acredita que pode alcançar o objectivo tendo em conta a excelente ponta final que está a realizar.

Neste jogo disputado no campo n.º 2 da Medideira, que era decisivo para as duas equipas e foi presenciado por um delegado da FPF, o Palmelense foi superior e acabou por justificar plenamente a vitória.

A equipa de Palmela inaugurou o marcador aos 10 minutos com um golo de Lara Matos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

No início da segunda parte Soraia Aperta, num despejo para a grande área adversária, estabeleceu a igualdade e aos 75 minutos Laura, com um golpe de cabeça após cruzamento do lado direito do seu ataque, fixou o resultado final.

   
FICHA DO JOGO

Campo n.º 2 da Medideira, em Amora.
ÁRBITRO: Vanessa Gomes (Lisboa)

AMORA: Daniela Borges; Soraia Aperta, Ana Carolina, Susu Albuquerque, Daniela Moreira (Íris Folques, 60’), Carla Cardoso, Nádia Zurga, Ana Pereira; Sofia Hilário, Mariana Alberto e Sara Ferreira (Cláudia Rodrigues, 74’).
Treinador: Rui Lourenço

PALMELENSE: Adriana; Ana Sousa (Daniela, 90+2’), Amélia, Catarina Roque, Alex; Laura Ferraz, Tatiana Botas, Rita Barreto; Mafalda (Raquel, 80’), Lara Matos e Carracha.
Treinador: Filipe Soares

Ao intervalo: 0-1

Marcadoras: 0-1, Lara Matos (10’); 1-1, Soraia Aperta (48’); 1-2, Laura Ferraz (75’).      

Share on Google Plus