1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 2 BEIRA MAR 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 2 BEIRA MAR 1



Beira Mar de Almada vendeu cara a derrota…

VASCO DA GAMA SÓ CONSEGUIU CONSUMAR A VITÓRIA NO TEMPO DE COMPENSAÇÃO

O Vasco da Gama de Sines recebeu e venceu o Beira Mar de Almada por duas bolas a uma em jogo relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no estádio municipal daquela cidade do litoral alentejano.

O Beira Mar de Almada, que havia ficado sem treinador na passada quinta-feira, entrou na partida disposto a contrariar o favoritismo da equipa da casa e acabou mesmo por surpreender com a obtenção do golo inaugural da partida, marcado por Gonçalo Reis, na sequência de um cruzamento efectuado por Fábio Nunes, aos 28 minutos da primeira e foi exactamente com a equipa almadense em vantagem que se atingiu o intervalo.

A equipa vascaína, que não estava a conseguir colocar em prática a qualidade do futebol que normalmente costuma praticar, entrou na segunda parte disposta a alterar o rumo dos acontecimentos e aos 75 minutos chegou à igualdade com um golo marcado por Márcio Madeira, na cobrança de uma grande penalidade.


O Beira Mar fez tudo o que podia para segurar o empate mas acabou por ceder já em período de compensação sofrendo o golo da derrota já em período de compensação, aos 90+4’.

Nita Rodrigues, defesa goleador, que já leva cinco golos marcados na competição, foi quem voltou a colocar a equipa de Sines no caminho das vitórias, depois do empate registado na jornada anterior na Charneca de Caparica.

Com os pontos conquistados o Vasco da Gama passou a somar 32 pontos menos um que o FC Setúbal que segue à sua frente, em quarto lugar, na tabela classificativa. O Beira Mar de Almada está em 12.º lugar com 21 pontos.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama desloca-se à Verderena para defrontar o Barreirense.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here