BEIRA MAR DE ALMADA»» Lívio Semedo deixou de ser o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de março de 2018

BEIRA MAR DE ALMADA»» Lívio Semedo deixou de ser o treinador

Deu ontem o último treino e despediu-se dos jogadores…

SAIU POR VONTADE PRÓPRIA E A DECISÃO É IRREVERSSÍVEL

Lívio Semedo
Lívio Semedo já não é treinador do Beira Mar de Almada. Pelo que sabemos saiu por vontade própria e a decisão que tomou é irreversível. Nada teve a ver com resultados mas sim com outras questões.

Rui Bicho, presidente do clube, confrontado pelo nosso jornal sobre a situação adiantou que fez todas as tentativas para o demover da intenção mas não conseguiu.

“O nosso relacionamento era óptimo e até tínhamos um projecto muito interessante para o futuro, que estava bem encaminhado. O que aconteceu não tem nada a ver com resultados ou qualquer outro problema mas sim por questões pessoais de ordem interna que não terão sido do seu agrado. Perante estes factos vi-me na obrigação de aceitar a sua decisão”.

Em relação ao seu substituto ainda nada está definido, tudo irá começar a ser alinhavado no final do dia de hoje.

“Para já vai ser encontrada de forma provisória uma solução interna para ultimar a preparação para o jogo do próximo domingo. Quanto ao resto logo se verá”, adiantou Rui Bicho.


“Jogadores não queriam que o mister Lívio fosse embora”

Ricardo Conceição
Ricardo Conceição, o capitão de equipa, também deixou a sua opinião sobre a situação:

“Os jogadores não queriam que o mister Lívio fosse embora mas ele tem 100% de razão, nada tem a ver connosco nem com os resultados. O mister Lívio e o mister Hugo são pessoas excelentes, tanto a nível pessoal como a nível profissional, e merecem tudo de bom porque deram tudo o que puderam ao clube e aos jogadores. Como disse, nós não queríamos que ele fosse embora mas não pudemos fazer nada, tivemos que respeitar a sua decisão”.

Sobre o futuro, e independentemente do que vier a acontecer, uma coisa é certa “os jogadores vão continuar a lutar para alcançar o maior número de pontos possível, a manutenção e conquistar a taça disciplina. Venha quem vier, os objectivos vão continuar a ser os mesmos. Só espero que não haja abandono de jogadores”.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here