JUNIORES»» Barreirense é cada vez mais primeiro

Ainda faltam sete jornadas, mas…

BARREIRENSE ESTÁ APENAS A QUATRO VITÓRIAS DE SE SAGRAR CAMPEÃO

O Barreirense continua a revelar que é de facto a melhor equipa do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

Se algumas dúvidas existissem elas ficaram completamente dissipadas nesta jornada com a vitória alcançada sobre ‘Os Pelezinhos’, num jogo que rendeu sete golos, num dia triste para os setubalenses devido ao falecimento do seu presidente, Mário Mestre.

Com a vitória alcançada pela equipa do Barreiro a diferença pontual em relação ao segundo classificado, que continua a ser a equipa setubalense, passou a ser de nove pontos.

Quer isto dizer que, numa altura em que faltam disputar sete jornadas, o Barreirense está apenas a quatro vitórias de se sagrar campeão distrital.


De regresso às vitórias está o Desportivo Fabril que foi ao Montijo derrotar o Olímpico (2-1), segurando assim o terceiro lugar e também a ADQC que já não ganhava desde a 8.ª jornada, realizada em Novembro do ano passado.

Em destaque nesta jornada esteve também o Almada que venceu o Sesimbra (3-2), na Maçã, e reforçou o quarto lugar que ocupa na tabela classificativa.

Em Alcochete, a equipa local levou a melhor no confronto c o Ginásio de Corroios, vencendo por 1-0 e, em Setúbal, Comércio Indústria e Pescadores empataram a quatro golos.

No jogo que encerrou a jornada, disputado este domingo, o Palmelense  derrotou o Trafaria por 3-2. 



Share on Google Plus