KARATÉ»» Beira Mar de Almada no Campeonato da Europa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de março de 2018

KARATÉ»» Beira Mar de Almada no Campeonato da Europa

Na Sérvia, entre 12 e 15 de Abril…

INÊS GOUVEIA E DIANA MARTINS, ATLETAS FORMADAS NO CLUBE, VÃO REPRESENTAR A SELECÇÃO NACIONAL

O Beira Mar Atlético Clube de Almada vai estar representado na 23.ª edição do JKA Campeonato da Europa de Karaté que se realiza de 12 a 15 de Abril, na Sérvia.

A comitiva portuguesa integra as atletas Inês Gouveia e Diana Martins [formadas no clube] e o sensei Bruno Neves que o ano passado também representaram o nosso país na competição, que se realizou em Matosinhos.

Para o presidente Rui Bicho este é um momento “muito importante para o clube tendo em conta que em 12 anos de modalidade crescemos de 6 atletas para perto de 40”.


Nesta fase preparatória para a competição Rui Bicho confessou ao nosso jornal que sente um imenso orgulho pela chamada das atletas à selecção nacional.

“Desejo-lhes o maior sucesso e faço votos para que regressem sem qualquer lesão e se possível com medalhas porque têm qualidades e capacidades para atingir esse objectivo”.

E, a finalizar este breve troca de palavras, o presidente do Beira Mar de Almada deixou “um obrigado ao sensei Bruno Neves e a quem colabora com ele diariamente, sem eles nada disto seria possível”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here