DISCIPLINA»» Grandolense e Vasco da Gama punidos com derrota - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

DISCIPLINA»» Grandolense e Vasco da Gama punidos com derrota

Na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal…

 

CLUBES UTILIZARAM JOGADORES QUE ESTAVAM CASTIGADOS

 



Grandolense e Vasco da Gama foram punidos pela Associação de Futebol de Setúbal com derrotas nos jogos que realizaram no passado domingo respectivamente com o Ginásio Clube de Corroios e Pescadores da Costa de Caparica, a contar para a primeira jornada da Taça AF Setúbal.


Para além da derrota, ambos os clubes foram também multados em 150 euros. A decisão tem a ver com a utilização irregular de jogadores.



No Vasco da Gama foram dois jogadores utilizador de forma irregular, Simão Silva e Jefri Soares e no Grandolense foi Lucão, sendo todos eles punidos com dois jogos de suspensão.


Jefri havia sido expulso (e punido com três jogos) na penúltima jornada do campeonato da época passada no Montijo e Lucão e Simão Silva, curiosamente na partida Vasco da Gama – Comércio Indústria, que ambos disputaram na última jornada, sendo punidos cada um com um jogo.



Na primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal foram ainda aplicados castigos a:


- João Lopes (Seixal), 2 jogos

- Ruben Mosso (Banheirense), 2 jogos

- Yannick (Banheirense), 1 jogo  

- Canina (Barreirense), 1 jogo

- Tomás Cardoso (Lagameças), 1 jogo

- Bernardo Santos (Zambujalense), 1 jogo

 

De registar será também o facto do árbitro David Salvador, ter sido repreendido pelo facto de ter enviado com atraso o relatório do jogo Comércio Indústria – Pelezinhos.   

3 comentários:

  1. Como é que é possível isto acontecer acontecer em pleno século XXI, como é que uma estrutura desportiva deixa passar isto em claro, com tantos diretores desportivos, isto é o pior do amadorismo, quando não há boas estruturas como se pode pensar em subir de divisão. É vergonhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Anónimo fazer um comentário destes e não dar a cara é no minimo, falta de respeito, no máximo é falta de coragem. Não vou aqui alimentar opiniões anomimas de pessoas que não dão a cara.

      Eliminar
    2. Falamos muito mas dizemos pouco, mas a verdade é como o azeite, está a criticar mas aparece tudo como anónimo

      Eliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here