DESPORTIVO FABRIL»» Presidente da direcção distinguido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de março de 2023

DESPORTIVO FABRIL»» Presidente da direcção distinguido

Por ter auxiliado atletas adversários…

 

FAUSTINO MESTRE RECEBE CARTÃO BRANCO EM DUAS SEMANAS SEGUIDAS

 



O presidente do Grupo Desportivo Fabril, Faustino Mestre, que é também um conceituado fisioterapeuta, recebeu nas últimas duas semanas dois cartões brancos por actos relevantes prestados em auxílio de atletas adversários.


 

Os cartões brancos visam reconhecer, destacar e recompensar comportamentos eticamente relevantes por praticantes, treinadores, dirigentes entre outros agentes directamente envolvidos no jogo, e, também, os espectadores.


 


Segundo as redes sociais do clube, o primeiro cartão aconteceu no último jogo em casa da equipa de Sub-19. O presidente do GDF assistiu um jogador do Louletano, que partiu a cabeça.


 

O segundo cartão foi recebido na deslocação da equipa sénior à Vidigueira, onde Faustino Mestre auxiliou jogadores da equipa da casa.


 

Ambos os gestos foram reconhecidos pelas equipas de arbitragem como actos de Fair-play recebendo, por isso, em ambas as situações os cartões brancos.

 

3 comentários:

  1. Depois de ver um PORCO andar de bicicleta só faltava acontecer isto. 😂😂😂 Duas de seguida 😂😂😂 E será que o cobarde pelo comunicado vai receber um terceiro ?

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/100063628265719/posts/665826812214922/?app=fbl

    ResponderEliminar
  3. "Ficou claro como um bom arbitro pode transformar um jogo num mau espetáculo" . Nunca estão contentes, mostrou o cartão branco e não deveria ter mostrado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here