1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Sesimbra 1

Primeiro marcou o Olímpico e depois o Sesimbra…

AMBOS OS GOLOS FORAM MARCADOS DE GRANDE PENALIDADE

Olímpico do Montijo e Sesimbra empataram a uma bola na partida que ambos disputaram no Campo da Liberdade relativa à segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Depois de ter empatado na jornada inaugural em Grândola a equipa do Montijo voltou a empatar desta vez em casa conquistando assim o seu segundo ponto em dois jogos realizados.

Para o Sesimbra, que havia perdido em casa com os Pescadores na primeira jornada, este foi o primeiro ponto conquistado na competição.

A primeira parte que terminou sem golos decorreu de forma bastante equilibrada e com poucas oportunidades para ambos os lados.

Na segunda metade do encontro as coisas começaram por correr de feição ao Olímpico que se conseguiu colocar em vantagem com um golo marcado por Carlitos na cobrança de uma grande penalidade, aos 47 minutos.

O Sesimbra reagiu e pouco tempo depois acabou por igualar beneficiando também de um penalti que foi convertido por Nuno Dias, precisamente aos 58 minutos.

Até ao final ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu marcar, terminando o jogo com a repartição de pontos.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo tem uma deslocação muito curta até Alcochete onde defronta a equipa local num dérbi sempre recheado de grande interesse e o Sesimbra volta a jogar em terreno alheio, desta vez no Municipal de Grândola, com o Grandolense.   




A OPINIÃO DOS TREINADORES

OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico do Montijo:

“Sesimbra conquistou um ponto porque o Olímpico não foi aquilo que costuma ser”


"Já tínhamos jogado com o Sesimbra para a taça e por isso sabíamos que tinha uma equipa organizada. Entrámos bem no jogo mas o Sesimbra também fez uma boa circulação de bola e o jogo tornou-se um pouco dividido. Na primeira parte a grande oportunidade foi nossa com o Cami isolado a falhar por milímetros. Portanto, estava a ser um jogo muito equilibrado com a bola a circular pelos dois meio campos. O Sesimbra jogava muito recuado e nós fomos para a segunda parte sabendo que tínhamos que ser mais dinâmicos sobre o adversário. Aos dois minutos, o Carlitos sobre falta para penalti que o próprio converteu. O Sesimbra abriu um pouco mais o jogo e nós criámos duas oportunidades mas não concretizámos, pouco tempo depois o árbitro assinala um penalti contra nós e o jogo fica empatado. A partir daí jogámos sempre no meio campo do Sesimbra que foi praticando algum antijogo e acabou por conseguir um ponto porque o Olímpico não foi aquilo que costuma ser”.



RICARDO PARDAL, treinador do Sesimbra:

“Por mais difícil que seja conter-me, vou fazê-lo”



No final da partida, Ricardo Pardal, treinador do Sesimbra, foi parco em palavras. Em declarações ao nosso jornal começou por dar os “parabéns aos meus jogadores pela entrega, pela atitude em campo e, acima de tudo, por não terem perdido a cabeça”. E a finalizar, a sua intervenção disse apenas que “por mais difícil que seja conter-me, vou fazê-lo. E, não vou comentar o que se passou dentro de campo”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here