JUVENIS»» Benfica 1 Linda-a-Velha 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de outubro de 2015

JUVENIS»» Benfica 1 Linda-a-Velha 1

Apesar do domínio territorial e de duas bolas no ferro…


ÁGUIA ESCORREGA EM CASA NA RECEPÃO AO LINDA-A-VELHA


O Benfica não conseguiu melhor que um empate (1-1) na recepção ao Linda-a-Velha, em jogo relativo à 7.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional de Juvenis realizado esta tarde no campo n.º 7 do Caixa Futebol Campus, no Seixal.


A equipa orientada por Renato Paiva dominou o jogo de princípio ao fim mas não conseguiu ganhar devido não só à inoperância ofensiva dos seus jogadores que estiveram algo desinspirados mas também à estratégia montada pelo adversário que resultou em pleno.


Jogando com o bloco baixo e com as linhas muito próximas o Linda-a-Velha cerrou fileiras e os benfiquistas para além de um remate à barra de Abduramane Sani (18’), pouco mais digno de registo foram conseguindo. E, como quem não marca arrisca-se a sofrer, aos 33 minutos, o Linda-a-Velha coloca-se com alguma surpresa em vantagem com um golo marcado por Francisco Gomes de cabeça, após a cobrança de um pontapé de canto.



Na segunda parte o Benfica continuou à procura do golo, exerceu um domínio ainda mais acentuado e aos 45 minutos viu outra vez a bola bater no ferro da baliza adversária, desta vez atirada por Godfried Frimpong na cobrança de um livre e aos 62 minutos, também num lance de bola parada, Gedson Fernandes, conseguiu o empate.




As águias foram pressionando até ao fim mas o resultado não sofreu alteração porque adversário, que se mostrou sempre muito organizado, não permitiu.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here