2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 3 AZUL E OURO 2

Azul e Ouro recupera desvantagem de dois golos mas depois cede no final…

ALCACERENSE GANHA COM AUTOGOLO MARCADO AOS 90 MINUTOS

O Atlético Alcacerense venceu o Azul e Ouro por três bolas a duas em jogo relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, realizado no Estádio Municipal de Alcácer do Sal.

A vitória não foi nada fácil de conseguir devido essencialmente à postura bastante positiva do Azul e Ouro que conseguiu recuperar uma desvantagem de dois golos e depois acabou por ser derrotada com um golo marcado na própria baliza, aos 90 minutos.

O Atlético Alcacerense entrou bem no jogo e foi para o intervalo a ganhar por 2-0 com golos de Filipe Rocha e Henrique, obtidos aos 15 e aos 42 minutos.



Na segunda parte o Azul e Ouro chegou ao empate com dois golos marcados por Rix no espaço de cinco minutos (50’ e 55’) e a incerteza foi uma constante até muito perto do final, valendo ao Atlético Alcacerense o autogolo da equipa adversária.

Com esta vitória a equipa de Alcácer do Sal isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa com 10 pontos, menos dois que o Comércio e Indústria, que lidera. O Azul e Ouro está em 7.º lugar com dos pontos.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense volta a jogar em casa porque foi trocada a ordem do jogo com o Lagameças que se encontra a relvar o seu campo e o Azul e Ouro recebe o Águas de Moura.

Share on Google Plus