2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 4 MELIDENSE 2

Juventude Melidense vendeu muito cara a derrota…

EMOÇÃO E GOLOS FOI COISA QUE NÃO FALTOU NOS BREJOS DE AZEITÃO


O Brejos de Azeitão derrotou a Juventude Melidense por 4-3 e com a vitória obtida subiu ao segundo lugar da tabela classificativa ultrapassando o Atlético Alcacerense que perdeu na sua deslocação ao terreno do Comércio e Indústria.

Numa partida que rendeu sete golos para além do êxito alcançado pela equipa da casa há também que realçar o empenho e atitude da equipa de Melides que vendeu muita cara a derrota.

A Juventude Melidense foi mesmo a primeira equipa a marcar e como as coisas não estavam a correr bem para os Brejos, mister João Gomes foi obrigado a mexer na equipa fazendo duas alterações aos 35 minutos. Alterações que resultaram em pleno porque, passado pouco tempo (40’), um dos jogadores que entrou [João Brito] estabeleceu o empate (1-1), que persistiu até ao intervalo.


Na 2.ª parte o Brejos de Azeitão entrou com vontade de assumir o jogo e aos 53 minutos, Luís Gaspar, com um golo de belo efeito  deu a volta ao marcador que voltaria a funcionar para a equipa da casa aos 65 minutos, desta vez com um golo de João Ferreira.

Com o resultado em 3-1, pensava-se que o vencedor estava encontrado mas na verdade não foi  bem assim porque a equipa de Melides num ápice fez também dois golos que colocaram a partida igualada a três bolas.

Ao Brejos de Azeitão valeu então o quarto golo marcado por Luís Gaspar (75’) que fez um bis na partida e garantiu a conquista dos três pontos. 

Na classificação geral, como já foi referido, o Brejos de Azeitão subiu para o segundo lugar por troca com o Alcacerense e a Juventude Melidense [que até este momento fez todos os seus jogos na condição de visitante] encontra-se na penúltima posição com apenas dois pontos provenientes de dois empates [Azul e Ouro e Santo André].

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão desloca-se a Alcácer do Sal e a Juventude Melidense vai receber a Quinta do Conde no pelado do Campo Municipal n.º 1 de Grândola.  

Share on Google Plus