1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 0 ALCOCHETENSE 1



Já está em 10.º lugar…

ALCOCHETENSE CONTINUA A FAZER UMA RECUPERAÇÃO SENSACIONAL


O Alcochetense continua a fazer uma recuperação sensacional e a somar vitórias atrás de vitórias. Nesta jornada alcançou a sétima consecutiva o que não deixa de ser fantástico se tivermos em conta que antes da chegada de Pedro Duarte a equipa estava apenas com quatro pontos e sem qualquer vitória conquistada.

João Ismael foi o autor do golo solitário que acabou por dar mais um triunfo da equipa alcochetana que começou por impor o seu futebol no campo do Juncal surpreendendo assim de certa forma a equipa da casa que no decorrer da primeira parte pouco fez para chegar ao golo.

Na segunda parte o Moitense entrou melhor mas passado pouco tempo o Alcochetense voltou a pegar no jogo, fez o golo que deu a vitória e ainda poderia ter marcado mais se a eficácia dos seus jogadores fosse mais apurada.

No final os homens da Moita consideram que a derrota foi injusta mas opinião contrária têm os alcochetanos.

Na classificação o Alcochetense, que andava moribundo pelo último lugar, encontra-se agora de forma confortável na 10.ª posição com 28 pontos e o Moitense em 12.º lugar com 26 pontos. 
  
Na próxima jornada o Alcochetense recebe o Palmelense e o Moitense desloca-se à capital do distrito para defrontar o FC Setúbal.



PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense:

“GRANDE VITÓRIA, NUM CAMPO DIFÍCIL”

“Entrámos muito bem no jogo a praticar bom futebol, com dinâmica e boa circulação de bola e a chegarmos muitas vezes em zonas de finalização, mas sem concretizar com sucesso. 

Foi uma primeira parte totalmente dominada por nós. O Moitense só muito perto do intervalo conseguiu criar perigo num cruzamento em direcção a nossa baliza. 

Na segunda parte o Moitense entrou melhor nos primeiros 10 minutos, depois nós reagimos e voltámos a assumir o jogo até final, conseguindo o 0-1 numa boa jogada finalizada com sucesso pelo Ismael e após o golo, ainda tivemos mais algumas oportunidades para chegar ao 0-2 mas não conseguimos.

Foi uma vitória justa num campo difícil, justíssimo o resultado porque fomos a equipa que praticou melhor futebol e a que esteve sempre mais próximo de marcar. 

Parabéns aos meus jogadores pela excelente atitude que tiveram no jogo, respeitaram o adversário e deram tudo até à exaustão”.

Share on Google Plus