2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 5 BREJOS DE AZEITÃO 0



Brejos de Azeitão perde pela primeira vez na fase final…

“ATLÉTICO ALCACERENSE OBTEVE O RESULTADO MAIS SURPREENDENTE DA JORNADA”


O Atlético Alcacerense obteve o resultado mais surpreendente da 5.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com a goleada aplicada ao Brejos de Azeitão, que sofreu assim a sua primeira derrota na competição.

Este foi um jogo em que tudo correu bem à equipa de Alcácer do Sal e tudo correu mal ao seu adversário. O futebol tem destas coisas…

A vitória do Atlético começou a ganhar expressão aos 22 minutos de jogo com o primeiro golo a ser marcado por Ricky, depois Henrique (30’) fez o segundo e Calado (37’) marcou o terceiro, fechando as contas da primeira parte.

Ao intervalo, o mister João Gomes procedeu a algumas alterações na sua equipa mas de nada serviu porque na segunda parte o Alcacerense ainda veio a marcar mais dois golos, por Ricky [que bisou] aos 72 minutos, e Filipe Rocha, que fixou o resultado final aos 80 minutos.


Apesar da derrota sofrida o Brejos de Azeitão manteve o segundo lugar na tabela classificativa com 10 pontos, menos três que o C. Piedade ‘B’, que lidera.

O Atlético Alcacerense com os três pontos conquistados passou a somar sete e ascendeu à quarta posição, ficando assim mais próximo dos lugares de promoção.


Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria e o Brejos de Azeitão viaja até ao Monte de Caparica para defrontar a equipa local.



Share on Google Plus