CHARNECA DE CAPARICA»» Já há equipa técnica para a próxima época


Clube aposta na prata da casa…

PLANTEL SERÁ LIDERADO POR RENATO FERNANDES QUE TERÁ DINO PEREIRA COMO ADJUNTO

O Charneca de Caparica Futebol Clube já escolheu a equipa técnica para a próxima época, apostando numa equipa jovem e da casa, numa continuidade de processos evolutivos, será liderada por Renato Fernandes que terá como adjunto Dino Pereira, faltando ainda completar com mais dois elementos.

Sobre a aposta feita, o presidente da direcção, José Manuel Santos, disse:
“Sei das capacidades e valores destes jovens técnicos que querem por em prática todo o seu potencial e conhecimento ao serviço do CCFC, acredito numa boa campanha para a próxima época, não podemos esquecer que actualmente somos a equipa mais representativa do Concelho de Almada no Campeonato Distrital, e queremos manter esse estatuto”.


“Vamos manter a maior parte do actual plantel e reforçar alguns sectores com jogadores de qualidade, tendo já encetado alguns contactos”.

“Quero desejar às outras equipas do concelho uma boa época e que regressem o mais rápido possível ao nosso campeonato, pois fazem falta aos sempre emocionantes “dérbis”, assim como ao nosso concelho”.

E, a terminar, deixou “um agradecimento especial ao mister Zé Manel, pelo empenho, competência e seriedade que colocou ao serviço do CCFC”.

Share on Google Plus