1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 2 ALFARIM 1

Alfarim esteve em vantagem até aos 65 minutos...

BARREIRENSE FOI PARA O INTERVALO A PERDER POR 1-0 E COM MENOS UM JOGADOR EM CAMPO

Em jogo antecipado da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado este sábado, no Campo da Verderena, o Barreirense venceu o Alfarim por 2-1, num com algumas incidências.

Quando estavam decorridos apenas 15 minutos o Alfarim colocou-se em vantagem com um golo marcado por Gonçalo Quinta-Feira e foi esse golo que perdurou até ao intervalo.

Contudo, há que referir duas situações, uma registada aos 41 minutos, que tem a ver com a expulsão de Mário Costa, que deixou a equipa do Barreiro reduzida a 10 unidades e a outra com uma grande penalidade desperdiçada por David Pinto, aos 44 minutos.

Por força das incidências a equipa do Barreiro foi para o intervalo a perder por 1-0, em inferioridade numérica e com um penalti falhado.

No período de descanso Pedro Amora falou com os seus jogadores e na segunda parte, apesar das condicionantes a equipa melhorou de forma substancial e aos 65 minutos conseguiu chegar ao empate com um golo de Carlitos.

O jogo foi decorrendo com ambas as equipas à procura do golo que acabou por acontecer, já relativamente perto do fim, para o Barreirense com Cajó (ex-Grandolense) a fazer o gosto ao pé, pela segunda vez consecutiva.


Esta foi a quinta vitória seguida da equipa do Barreiro, que se encontra a atravessar um bom momento de forma e, em simultâneo, a quarta derrota consecutiva do Alfarim que está a passar por uma série negra de resultados.
Na classificação o Barreirense segue em primeiro lugar, agora com 20 pontos, e o Alfarim está em 9.º lugar com 10 pontos.

Na próxima jornada o Alfarim recebe o Grandolense e o Barreirense  defronta o Amora, naquele que será certamente o jogo mais importante da jornada…




Share on Google Plus