1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 1 GRANDOLENSE 1

Grandolense esteve em vantagem até aos 81 minutos…

DESPORTIVO FABRIL VOLTA A PERDER PONTOS EM CASA

Foto do Estádio Alfredo da SilvaDesportivo Fabril e Grandolense empataram a uma bola no jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para a equipa do Lavradio foi sem dúvida alguma um resultado negativo porque uma equipa que tem aspirações não pode esbanjar tantos pontos em casa, já tinha acontecido com o Amora, com o Sesimbra e agora voltou a acontecer com o Grandolense. No total, a equipa já perdeu sete pontos em casa…

Para o Grandolense é evidente que foi positivo porque foi um ponto conquistado fora em casa de um candidato e o que é certo, é que a equipa treinada por António Gomes vai já no seu sexto jogo consecutivo a pontuar.




Nesta partida a equipa de Grândola entrou praticamente a ganhar marcando o seu golo, por Karadas, quando estavam decorridos apenas quatro minutos.

O Fabril apanhado em contrapé não reagiu da melhor maneira ao golo sofrido e o Grandolense foi controlando as operações sem grande dificuldade.

Na segunda parte as coisas foram diferentes. O puxão de orelhas dado ao intervalo por Flávio Santos surtiu efeito e a equipa melhorou substancialmente de produção partindo em busca do golo da igualdade que acabou por acontecer por Ruben Braga, aos 81 minutos.

De referir que ambas as equipas terminaram o jogo reduzidas a 10 elementos por expulsão de Bruno Severino e Júnior, aos 76 minutos.

Na classificação as equipas seguem com o mesmo número de pontos (13) estando o Fabril em sexto lugar e o Grandolense em sétimo.  

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Alfarim e o Desportivo Fabril viaja até ao Pragal para defrontar o Almada.






Share on Google Plus