CORROIOS»» Nova época já começou a ser preparada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de junho de 2018

CORROIOS»» Nova época já começou a ser preparada


Nuno Casimiro volta a treinar equipa sénior…

ESTRUTURA TÉCNICA PARA O FUTEBOL DE 11 JÁ ESTÁ DEFINIDA

O Ginásio Clube de Corroios já está a preparar a nova época desportiva e, nesse sentido, começou por definir a estrutura técnica para o futebol de 11 remetendo para mais tarde o mesmo em relação ao futebol de 9 [que é uma novidade este ano na AF Setúbal] e futebol de 7.

José Augusto, um homem da casa, conhecedor profundo da realidade do clube, foi escolhido para desempenhar as funções de coordenador técnico.

A equipa de sub23, que participa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (seniores), vai ser confiada a Nuno Casimiro que foi o treinador no ano do arranque desta categoria no clube.

Os juniores, que participam no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, vão ser orientados por Josué Sousa.


Nos juvenis que disputam a 1.ª Divisão Distrital a equipa técnica será chefiada por Romeu Fragoso e os iniciados [que disputam também a 1.ª Divisão da AF Setúbal] serão treinador por José Carlos que estava nos iniciados B.

Peça importante no enquadramento técnico é também o massagista José João que continua a fazer parte do departamento clínico.

De acordo com o vice-presidente desportivo, Nuno Pires, “o objectivo do Ginásio Clube de Corroios para a nova época desportiva é jogar sempre com o pensamento na vitória para poder discutir os primeiros lugares e subir aos nacionais nos escalões de formação”.    


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here